bitwelve Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Pedido: [ ] Assinatura[ x ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[ x ] Outro: World Trigger | Personagem = Kuga Yuma Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ x ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ x ] Outro: Kuga Yuma Quero meu avatar o mais maravilindo possível c; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Boa man!!! Resolvido @[member=hyuse]? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Pedido: [ ] Assinatura [ x ] Avatar [ ] Banner para divulgação [ ] Banner para Youtube [ ] Server-icon [ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft [ ] Livre [ x ] Outro: World Trigger | Personagem = Kuga Yuma Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ x ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [ x ] Outro: Kuga Yuma Quero meu avatar o mais maravilindo possível c; Não sou muito bom em designer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Janeiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Boa man!!! Resolvido @[member=hyuse]? Xim... Resolvidinho Não sou muito bom em designer Melhor que eu, e bem bonito XD Boa man!!! Resolvido @[member=hyuse]? Amei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bitwelve
Pedido:
[ ] Assinatura
[ x ] Avatar
[ ] Banner para divulgação
[ ] Banner para Youtube
[ ] Server-icon
[ ] Outro:
Tema:
[ ] Minecraft
[ ] Livre