zGhol Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Eu queria um texto bonito recomendado de vocês para usar em avatars/banners Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 http://www.netfontes.com.br/fontes.php/categ_6.0.htm Aqui tem várias dahora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linfury Linfury Linfury Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Recomendo a Chardons 2! http://pt.fonts2u.com/chardons-2.fonte obs: se quiser que eu faça o banner ou avatar MP ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Recomendo tu usar a fonte Arial Black com traçados aos lados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Recomendo tu usar a fonte Arial Black com traçados aos lados traços ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 traços ? Tenho 9 mil fontes haha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Tenho 9 mil fontes haha! Meda dica de uma bonita ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Meda dica de uma bonita ! Tenho várias, lascou depende de como você quer... Qual seu gosto? Tem as (script) (bold) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Manel Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Tenho 9 mil fontes haha! Do que adianta 9 mil , se não usa nem 10 @@Topic para banners , tem a do windows mesmo que se chama impact ,a arial black , são bem bonitas e chamativas , para avatares é melhor usar fontes mais simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Do que adianta 9 mil , se não usa nem 10 @@Topic para banners , tem a do windows mesmo que se chama impact ,a arial black , são bem bonitas e chamativas , para avatares é melhor usar fontes mais simples Não uso nem 10? KKKKKKKKKKK faço banner o dia todo, boa parte dos banners uso uma fonte diferente é bom ter 9 mil e ter opções do que ter 10 e usar nenhuma haha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 (editado) Não uso nem 10? KKKKKKKKKKK faço banner o dia todo, boa parte dos banners uso uma fonte diferente é bom ter 9 mil e ter opções do que ter 10 e usar nenhuma haha! em ? '-' cade a ajuda Editado Janeiro 27, 2017 por zGнσl™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zGhol
Eu queria um texto bonito
recomendado de vocês
para usar em avatars/banners
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados