Guest ~Juninho Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Bom eu dei permissão pros membros poderem falar , dei permissão no puglin "GroupManager" , tirei meu op e tudo pra testar e tava falando que eu estava sem permissão pra falar no chat , what como assim ? alguem me ajuda ? não adianta troquei pro permissionEx e dava a mesma coisa , porem ele não mostrava a tag , por isso troquei pro globalgroups. Dei permissão e tudo e tiro meu OP e continua com esse erro maldito : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 (editado) Deu reload apos adicionar as permissões ? Cheque realmente se você esta no grupo membro. Sobre o erro não aparecer a tag tente isso format: default: '{color}[{nick}]{ctag} &f{sender}{bsuffix}{suffix}{groupsuffix}{color}: {msg}' bungeecord: '{color}[{nick}] -{server}- {groupprefix}{prefix}{bprefix2}{bprefix}&f{sender}{bsuffix}{suffix}{groupsuffix}{color}: {msg}' spy: '&8[sPY] &7{msg}' Editado Janeiro 27, 2017 por Skin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~Juninho Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Deu reload apos adicionar as permissões ? Cheque realmente se você esta no grupo membro. Sobre o erro não aparecer a tag tente isso format: default: '{color}[{nick}]{ctag} &f{sender}{bsuffix}{suffix}{groupsuffix}{color}: {msg}' bungeecord: '{color}[{nick}] -{server}- {groupprefix}{prefix}{bprefix2}{bprefix}&f{sender}{bsuffix}{suffix}{groupsuffix}{color}: {msg}' spy: '&8[sPY] &7{msg}' sim dei reload , e estou no grupo membro !! mais continua com o erro '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 GroupManager? Já ouvi falar que ele possui muito bugs. Manda ele para dar uma olhada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~Juninho Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 (editado) GroupManager? Já ouvi falar que ele possui muito bugs. Manda ele para dar uma olhada? Sim é claro aqui está : https://www.hastebin.com/amadiqasas.css Editado Janeiro 27, 2017 por coringahackr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Usa o permissionex, groupmmanger tem muitos bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~Juninho Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Usa o permissionex, groupmmanger tem muitos bugs Já usei PermissionEx e coloquei a mesma permissão e fica o mesmo erro no chat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados