zKingOfKill Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Vai ser quanto esse pl? ja tem data pra lançar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Vai ser quanto esse pl? ja tem data pra lançar? nao sei mas aproximadamente 35-50, e a data sla tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulowak Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Não Fale em crise, trabalhe! Ótima ideia :evilgrin: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 UP UPDATE - Retirado AntiMacro - Otimizado sistema de AntiKnockBack para reduzir os falsos positivos - Adicionado FastBow - Adicionado Criticals - No Criticals foi implementado um sistema para ver os hacks de criticals jump e de preso no chao - Adicionado Regen - Otimizado KillAura - AutoSoup agora configuravel Plugin em funcionamento no meu server, esta funcionando 100% sem lag, somente alguns falsos positivos que estou arrumando aos poucos - Fiz os testes principais e parece estar ok em questão de detectar hackers 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados