alisonpire Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 (editado) Olá, fiz um lobby cuja intenção era fazer um conjunto de ilhas com varias coisas para explorar, para as pessoas se interessarem em passear pelo lobby ao invés de só servir de decoraçao. Nunca fizemos nada profissionalmente, entao pesso que deem dicas do que podemos melhorar etc... obg. ajuda : Noobsamonois Notas: 0/10 Dicas e criticas construtivas! Contato: alison.piires (Meu skype) facebook:684886651612857 (Noobsamonois) Mapa : http://imgur.com/a/PV5ip (mals pela renderização =D) Formato : Ilhas Tamanho : Grande Editado Janeiro 28, 2017 por alisonpire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHardxD Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Me aceite no skype por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonpire Postado Janeiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Me aceite no skype por favor. chegou nada nao. minha foto esta a mesma aki do forum e meu perfil esta " |!| Alisoɳ Pires |!| Younglove " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VinnyC_ Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Nao sei se é porque eu gosto desse tipo de mapa, mas curti muito, 8/10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonpire Postado Janeiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Nao sei se é porque eu gosto desse tipo de mapa, mas curti muito, 8/10. vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Nota: 4/10 O terraforming esta muito feio tente arrumar isso, o povo está bem estranho, essas arvores na água ficou meio nada haver . E tente não usar construção baixadas :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonpire Postado Janeiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Nota: 4/10O terraforming esta muito feio tente arrumar isso, o povo está bem estranho, essas arvores na água ficou meio nada haver . E tente não usar construção baixadas :v obrigado, mas quais construçoes "baixadas" voce se refiria ? ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 obrigado, mas quais construçoes "baixadas" voce se refiria ? ,-, Os barquinhos :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonpire Postado Janeiro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Os barquinhos :v o barco preto o noob (que me ajudou) que fez, e o vermelho eu tinha feito em uma outra construção com outro amigo meu =D mais valeu pelas outras dicas, vou tentar melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados