IronGPlay Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 galera me ajudem por favor eu inicio meu servidor e ele fica num flood e num loop infinito de players entrando o limite de vagas de meu servidor é de 150 e ele mostra no console ate 800 players o problema é que esses players não existem e meu servidor fica um lag e crasha dps de 1 minuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 pode ser ataque de bots... recomendo usar o tintaantibot do alexhacers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IronGPlay Postado Janeiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 pode ser ataque de bots... recomendo usar o tintaantibot do alexhacers snow tambem achei que era isso mas ja possuo anti bot e os players n entram no servidor eles apenas vao aumentando no console e crasha o sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados