taaUN Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 OLa eu estive olhando a virtus e nao gostei dos preços ! gostaria de saber qual é a host com melhor custo-beneficio para server q estar começando o meu server nao é tao pesado 3gb da certo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
New Age Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 não cara, suporte? wtf vai de [Art. 23 - Removido]ing, o cara e super firmeza, da um suporte "humano" e se você quiser, creio que ele até reembolse você caso não goste, seila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
New Age Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 [Art. 23 - Removido]ing... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno™ Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Usar a bursthosting os preço são muito bom :evilgrin: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 [Art. 23 - Removido]ing barata/ é a melhor, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 vai na battle e mais barata q a [Art. 23 - Removido] e a quantidade de ms e a mesma e ainda e mais barata o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taaUN Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 a virtus é um absurdo de cara mais confesso que é a melhor em hostinger e suport! oq vcs acham da cookiehosting ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taaUN Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 oq acha da cookie hostinger? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taaUN Postado Fevereiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taaUN
OLa eu estive olhando a virtus e nao gostei dos preços ! gostaria de saber qual é a host com melhor custo-beneficio para server q estar começando o meu server nao é tao pesado 3gb da certo !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados