Clara Oswald Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 (editado) Olá, eu estou crackeando plugins. Mandem JARS neste tópico ou via MP. Devido ás regras do forum, os links puderam ser retirados caso o dono do plugin peça. Eu estou a fazer isto para mostrar que os sistemas anti pirataria de praticamente todos os plugins que eu vejo são uma merda. O meu objetivo é que os autores dos plugins comessem a dar importância a isto. Sempre que crackear algum plugin, eu vou tentar fazer um video. Para o link ser removido mandem MP. Plugins Crackeados: - TintaCoin - http://gamersboard.com.br/topic/35959-tintacoin-crackeado/ Atencisomente, Clara Oswald Editado Janeiro 29, 2017 por Clara Oswald Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 já mandei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 (editado) legal kkkk faz um site com os links dos pls liberados alias http://gamersboard.com.br/topic/35959-tintacoin-crackeado/ foi apagado.... ;-( Editado Janeiro 29, 2017 por Killerbee_power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 uehuhueu estilo br ativado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Oswald Postado Fevereiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 UP me manda o tinta coin pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Ja to até ligado qem vc é kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados