gedehamsen021 Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 (editado) HGSimulator Depois de algum tempo esta pronto Esse e o primeira versao do plugin e tem pouco conteudo ainda Detalhes Do Plugin > Extremamente Configuravel > Hiden Plugins Com Bloqueio <TAB> > Modo Construtor> Menssagem De Boas Vindas Proxima Atualização > Kits > Scoreboard 100% Customizavel > Warps para Arenas > E muito MaisScreenshots Video + Spoilerhttps://youtube.com/watch?v=RVkri8-nX2Q Download http://mediafire.com/file/1sb89exk8kbjnne/HGSimulator.jar Precisa do NameTagEdithttps://spigotmc.org/resources/nametagedit.3836/ Obrigado Por Sua Atenção Editado Janeiro 29, 2017 por gedehamsen021 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Podia colocar Imagens In-Game? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gedehamsen021 Postado Janeiro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Podia colocar Imagens In-Game? vou colocar sim amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gedehamsen021 Postado Janeiro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Caso voce veja um bug mande para min e eu tentarei resolver o mais rapido o possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 perdao minha burrice... mas qual é a funcao deste plugin? fiquei perdido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 perdao minha burrice... mas qual é a funcao deste plugin? fiquei perdido. Ele e como o modo de HardcoreGames, onde sopa regenera vida, dai vc faz sua espada e sopas em um tempo de 2 minutos, que fica invencivel, depois, batalha com os players, e divertido. @Topic Bom plugin, mas acho que voce poderia fazer ele estilo Warp, Pois duvido que alguem ira fzr um servidor dedicado apenas a este modo de jogo. Coloque para ir para uma "Arena" setavel. Que dai da pra usar o plugin junto com outro de kitpvp completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gedehamsen021 Postado Janeiro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Ele e como o modo de HardcoreGames, onde sopa regenera vida, dai vc faz sua espada e sopas em um tempo de 2 minutos, que fica invencivel, depois, batalha com os players, e divertido. @Topic Bom plugin, mas acho que voce poderia fazer ele estilo Warp, Pois duvido que alguem ira fzr um servidor dedicado apenas a este modo de jogo. Coloque para ir para uma "Arena" setavel. Que dai da pra usar o plugin junto com outro de kitpvp completo. ainda ta em experimental,mas posso tentar fazer ele funcionar em um certo World que o kr setar o lobby,Ja a junção com o plugin de kit pvp nao e possivel por haver varios plugins de kitpvp,só se eu liberar o source mas vou ver se consigo fazer uma api :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gedehamsen021 Postado Fevereiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Small Update Agora Tem Scoreboard Ainda Ha Mais Coisa Por VimDownload http://download1074.mediafire.com/k65gu91k33bg/1sb89exk8kbjnne/HGSimulator.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados