zFrank_BR Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Bom qual é o mais legal: De A a Z Escravo, camponês ... Carvão, ferro ... outro? comenta ai =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Eu, particularmente, prefiro de A a Z 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Eu, particularmente, prefiro de A a Z Sempre usei de A a Z só que nunca passei do rank D kkasijajs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Se o servidor for FullPvP, eu prefiro escravo, camponês e blablabla, mas se for Prison acho que fica melhor de A a Z .-. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 "Carvão, ferro..." É melhor assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 (editado) Bom qual é o mais legal: De A a Z Escravo, camponês ... Carvão, ferro ... outro? comenta ai =D Eu prefiro Carvão, ferro ... ou Escravo, camponês ... Editado Janeiro 30, 2017 por zGнσl™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThorn Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Depende muito do estilo do servidor, por exemplo: - Se o servidor for do estilo medieval, você pode usar os Deuses do Olimpo; - Se o servidor tiver características de tempos antigos, como a Idade Média, você pode usar: Escravo, Camponês, Burguês, Clero, Nobreza, etc... - Você também pode usar patentes do exército; - Como também Heróis que existe uma enorme diversidade, Marvel e DC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados