mikept Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 (editado) Hoje venho aqui postar o meu primeiro Skript, um skript de mercado negro (Almas). Para ganhar Almas o jogador precisa de ir pvp e ganhar cabeças de outros players e vender no mercado negro, depois pode comprar vários itens com essas almas. Este Skript já contem Sistema de Dropar Cabeça com 30% de Chance Versão 2.0 Bugs corrigidos ( pegar itens dos menus ) + Menus Novos adicionados + /enviaralmas Versão 3.0 Alguns Bugs Corrigidos + Mensagem Global adicionada Exemplo: /ashop Aceder a loja do Mercado Negro /almas Com este comando poderá ver as suas almas ou de outro jogador. /daralmas (nick) (quantidade) Com este comando quem tiver a permissão consegue dar almas (recomendo só para Admins). Perm: comando.almasadmin /delalmas (nick) (quantidade) Com este comando quem tiver a permissão consegue remover almas (recomendo só para Admins). Perm: comando.almasadmin /enviaralmas (nick) (quantidade) Com este comando os jogadores conseguem enviar almas uns para os outros. Skript SkQuery Baixe esse: http://www.mediafire.com/file/994ke2pw9ftowko/SkQuery_%281.7-1.8-1.9%29.jar SilkSpawners (caso queira Spawners) 1.8.8: Funcionando Versao 1.0: http://pastebin.com/fQMsg8XD Versao 2.0: http://pastebin.com/6Bp7qMRE Bugs corrigidos!!! Versao 3.0: http://pastebin.com/d9C6HRXJ Alguns Bugs corrigidos! + Mensagem Global Ops... Noobinho ajudou a fazer sistema de vender almas! Qualquer dúvia/questão só deixar nos comentários! Gostou do meu Skript? Editado Fevereiro 4, 2017 por mikept 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 (editado) Hoje venho aqui postar o meu primeiro Skript, um skript de mercado negro (Almas). Para ganhar Almas o jogador precisa de ir pvp e ganhar cabeças de outros players e vender no mercado negro, depois pode comprar vários itens com essas almas. /ashop Aceder a loja do Mercado Negro /almas Com este comando poderá ver as suas almas ou de outro jogador. /daralmas (nick) (quantidade) Com este comando quem tiver a permissão consegue dar almas (recomendo só para Admins). Perm: comando.almasadmin /delalmas (nick) (quantidade) Com este comando quem tiver a permissão consegue remover almas (recomendo só para Admins). Perm: comando.almasadmin /enviaralmas (nick) (quantidade) Com este comando os jogadores conseguem enviar almas uns para os outros. Skript SkQuery SilkSpawners (caso queria Spawners) 1.8.8: Funcionando http://pastebin.com/fQMsg8XD Qualquer dúvia/questão só deixar nos comentários! Gostou do meu Skript? Gostei belo Skript Parabéns ! Editado Janeiro 30, 2017 por zGнσl™ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Gostei belo Skript Parabéns ! Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Copiou o vitor shhusuhshus @topic Muito bom mesmo curti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3RJ Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Muito bom, irei usa-lo sem duvidas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Copiou o vitor shhusuhshus @topic Muito bom mesmo curti Muito bom, irei usa-lo sem duvidas! Muito Obrigado :) Algum bug ou dúvida comentem aqui pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Skript muito bom, vou testa-lo AGORA! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Claro que irei usar #Nice vem comigo parça! Passa seu skype e vamos pros negócios... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Claro que irei usar #Nice vem comigo parça! Passa seu skype e vamos pros negócios... Obrigado cara :) meu skype: mikearts001 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgoRzin01 Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Show de bola. Parabéns. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Show de bola. Parabéns. :) Muito Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Ótimo skript, parabéns, um skript assim causaria lag? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 @%$#~&I merda, depois que eu compro esse plugin de almas , os cara vai e posta essas coisas, ai vocês me quebram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 @%$#~&I merda, depois que eu compro esse plugin de almas , os cara vai e posta essas coisas, ai vocês me quebram kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Maia Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Parabéns ótimo sk, vou usar provavelmente no meu server ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Ótimo skript, parabéns, um skript assim causaria lag? Obrigado. Acho que não cara, porque tem poucas variáveis, mas também não custa testar :) @%$#~&I merda, depois que eu compro esse plugin de almas , os cara vai e posta essas coisas, ai vocês me quebram Pois é um pouco chato.... eu queria muito ter plugin de almas é por isso que fiz um skript de almas :) e decide postar também para toda a gente ! Parabéns ótimo sk, vou usar provavelmente no meu server ^^ Obrigado já sabe se encontrar algum tipo de bug etc.... comenta aqui :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Hoje venho aqui postar o meu primeiro Skript, um skript de mercado negro (Almas). Para ganhar Almas o jogador precisa de ir pvp e ganhar cabeças de outros players e vender no mercado negro, depois pode comprar vários itens com essas almas. Este Skript já contem Sistema de Dropar Cabeça com 30% de Chance /ashop Aceder a loja do Mercado Negro /almas Com este comando poderá ver as suas almas ou de outro jogador. /daralmas (nick) (quantidade) Com este comando quem tiver a permissão consegue dar almas (recomendo só para Admins). Perm: comando.almasadmin /delalmas (nick) (quantidade) Com este comando quem tiver a permissão consegue remover almas (recomendo só para Admins). Perm: comando.almasadmin /enviaralmas (nick) (quantidade) Com este comando os jogadores conseguem enviar almas uns para os outros. Skript SkQuery SilkSpawners (caso queira Spawners) 1.8.8: Funcionando http://pastebin.com/fQMsg8XD Ops... Noobinho ajudou a fazer sistema de vender almas! Qualquer dúvia/questão só deixar nos comentários! Gostou do meu Skript? Parabéns pelo Skript, não sabia que eras skripter Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Parabéns pelo Skript, não sabia que eras skripter Abraço Comecei a pouco tempo.... desculpa mas eu conheço-te? :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Comecei a pouco tempo.... desculpa mas eu conheço-te? :giggle: Conheces sim, vai ao skype agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 TOP , TOP , TOP , TOP , ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 TOP , TOP , TOP , TOP , ..... Obrigado :) Alguma Dúvida/Questão ou bug comente aqui pls Conheces sim, vai ao skype agora. Ja tou la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Oi, eu sou do futuro, vim dizer que dá para pegar itens dos menu GUI tchau bom script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Janeiro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Oi, eu sou do futuro, vim dizer que dá para pegar itens dos menu GUI tchau bom script como caraa? testei de todas as maneiras e nao da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Caralhoo que foda vou usar @topico Parabéns ❤ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 obrigado por quebrar minhas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Janeiro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 obrigado por quebrar minhas vendas. Só porque você fez um plugin/skript de mercado negro eu também não posso fazer e postar? :headbang: Caralhoo que foda vou usar @topico Parabéns ❤ Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade!Atenciosamente,Equipe Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Parabéns... Mais eu encontrei um bug muito interessando que passou despercebido! * No comando "/enviaralmas" não tem nada para detectar se você tem a alma que transferi; Exemplo: Eu posso transferir milhões de almas sendo que tenho só 1 , já que ele não detecta se eu tenho 1 ou mais almas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Janeiro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Parabéns... Mais eu encontrei um bug muito interessando que passou despercebido! * No comando "/enviaralmas" não tem nada para detectar se você tem a alma que transferi; Exemplo: Eu posso transferir milhões de almas sendo que tenho só 1 , já que ele não detecta se eu tenho 1 ou mais almas. Obrigado :) Vou já corrigir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Copiou o vitor shhusuhshus @topic Muito bom mesmo curti Kkkk, fazer oque né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados