JpConfins Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 (editado) Olá Sou coder do CombatNetwork e sou a unica pessoas da staff deles que mexe com plugin ou skript. Enfim preciso de um Coder para me ajudar fazendo skript ou plugin. Direito a tag de escolha no servidor. Caso esteja interessado faço o formulario em call Meu Skype: JpConfins Skype do Dono: live:williamjotafilho IP 143.202.36.73:25568 E reforma na staff após o ocorrido com o yStrikerBr Editado Janeiro 30, 2017 por JpConfins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 servidor #Lixo entrei e os staff ficaram me teleportando pra nada nao deixando jogar. Prints: http://imgur.com/a/dyWCB 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDev_ Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Cara quer um Developer para ser "Sub-Coder" rsrs, creio que não valha á pena, ou menos eu não me daria o trabalho de trabalhar para ser "Sub-Coder". 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luccas Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Tente criar um tópico mais organizado com formulário de recrutamento, meios de contato e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JpConfins Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 (editado) servidor #Lixo entrei e os staff ficaram me teleportando pra nada nao deixando jogar. Prints: http://imgur.com/a/dyWCB opa Amigo perdoe nos pelo ocorrido ja vamos investigar o staff sujeito sera demotado Cara quer um Developer para ser "Sub-Coder" rsrs, creio que não valha á pena, ou menos eu não me daria o trabalho de trabalhar para ser "Sub-Coder". editei a mensagem Quem me ajudar tera direito de ser Coder.. Editado Janeiro 30, 2017 por JpConfins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados