žφµร†ล√™ Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 (editado) ANTES DEPOIS Oi galera, tava sem nada para fazer, resolvi fazer isso ai kkjj, notas ? ficou bom ? Editado Janeiro 30, 2017 por zGustav ✌ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Oi galera, tava sem nada para fazer, resolvi fazer isso ai kkjj, notas ? ficou bom ? Top, Nota: 8,6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Daora, Nota : 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Oque você fez na foto? (eu realmente não entendo). Porque ao meu ver, colocou apenas sua logo =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Oi galera, tava sem nada para fazer, resolvi fazer isso ai kkjj, notas ? ficou bom ? Dahoraa , vo fazer um igual no paint e posto aqui e.e Nota : 8.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Dahoraa , vo fazer um igual no paint e posto aqui e.e Nota : 8.5 Eu fiz umas mudanças kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Eu fiz umas mudanças kk Tentei fazer o mais igual possivel , nem tive o trabalho de recortar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wlek Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 (editado) Realmente esta bem fraco os tratamentos :v e também tem que a questão da fonte (Cor, Fonte e Posição)Ainda tem muito o que melhorar, Mas daqui a pouco se continuar você consegue fazer umas coisas bem marotas ^-^. Tenho alguns tutoriais legais, se você quiser me add no Skype: PacmanxBr Editado Janeiro 30, 2017 por Wlek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados