žφµร†ล√™ Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Bom, eu gostei de ficar "brincando" no PhotoShop quem quiser usar esses avatares fiquem a vontade :V ] NOTAS ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCoallah Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 vou usar essa do husky siberiano filhote Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 vou usar essa do husky siberiano filhote Obrigado por usar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Me ensina amor ? (a usar pohotoshops ) posso usar em breve! Nota: 8 N gostei último nem do segundo !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Me ensina amor ? (a usar pohotoshops ) posso usar em breve! Nota: 8 N gostei último nem do segundo !! aeheuahae Nem sei mexer direito ainda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 aeheuahae Nem sei mexer direito ainda tu ja sabe mais que eu, mas tento aqui ksksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCoallah Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Obrigado por usar :) ta muito foda Se você algum dia fizer um de coala me avisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Bom, eu gostei de ficar "brincando" no PhotoShop quem quiser usar esses avatares fiquem a vontade :v ] NOTAS ? Prefiro meu dog e.e Nota : 8.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 ta muito foda Se você algum dia fizer um de coala me avisa Vou fazer uns agora mesmo Prefiro meu dog e.e Nota : 8.5 HIHIHI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCoallah Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Vou fazer uns agora mesmo HIHIHI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCoallah Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 tens skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Bacana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cinco Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Pode melhorar os efeitos, estão bem simples. Vai mexendo nas ferramentas do photoshop que tu descobre coisas legais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Bacana! Muito obrigado por usar heheh Pode melhorar os efeitos, estão bem simples. Vai mexendo nas ferramentas do photoshop que tu descobre coisas legais! Sim, estou achando coisas novas aos poucos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados