Swagger Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 • Olá, gostaria de pedir ajuda, em um erro, que já está ficando chato. Cerca de mais ou menos 3 meses, meu Minecraft começou a ocorrer esse erro, já tentei procurar soluções, fiz todas as coisas que os videos sugerem, e ainda não consegui arrumá-lo. O erro é básicamente o seguinte: Eu estou jogando normalmente, do nada, todos ficam parados no servidor apenas para mim (para os outros jogadores eu fico me movendo normalmente), não consigo executar comandos, e depois de uns 10 segundos, eu caio do servidor, com a seguinte mensagem: Internal Exception: io.netty.handler.timeout.ReadTimeoutException. O erro persiste em todos os servidores que jogo, as vezes eu caio depois de horas, outras vezes, em coisas de minutos e até questão de segundos! Não estou mais aguentando isso e gostaria da ajuda de vocês, pois é um erro bem chato. O erro é esse http://prnt.sc/e2cthx. Espero que alguém que já passou por isso ou que saiba resolver, possa me ajudar. Obrigado =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados