VEEMA Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 1°Quero fazer com que a economia do servidor de skywars e eggwars sejam a mesma.exemplo se o player tiver 500coins no SKyWars, ele terá que ter 500 coins do Eggwars.Eu utilizo o Iconomy e bungecord.Alguem ajuda2°Como faço para quando o player ativar vip pelo vipzero no servidor de skywars automaticamente ja reconhecer que foi ativado e nao poder mais utilizaar essa key em outro servidor e tambem ja receber a teg vip no eggwars.Tipo comos e fosse um vipzero para os dois servidores.3°Como adiciono o plugin DCash para ter a mesma quantidade de cash em cada servidor?Nao entendo nada disso más é o que falta para meu servidor abrir pois vou comprar 1host para cada minigame alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados