MatheusRodrigues Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Eu preciso de Staffs no meu servidor, mais informações no meu skype: matheus.rodrigues0202 IP: 167.114.103.101:25634 KIBEI MESMO! HUE :middlefinger: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarcio_ Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 (editado) Poderia dar mais detalhes sobre quais vagas estão abertas, falar um pouco mais sobre o servidor, remuneração... Etc. E a área ainda está errada '-' Editado Janeiro 31, 2017 por tarcio_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Sem prints, sem informações, sem tópico, sem site, sem forum, sem IP descente. Acho difícil alguém COMPETENTE se interessar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebMaker Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Sem prints, sem informações, sem tópico, sem site, sem forum, sem IP descente. Acho difícil alguém COMPETENTE se interessar. Verdade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan de Souza Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Tenho a leve impressão de que o antiseeplugins não está funcionando :o http://prntscr.com/e7fh1x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gedehamsen021 Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 KKKKKKKKK falta um pouco de informaçao neste post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Sem prints, sem informações, sem tópico, sem site, sem forum, sem IP descente. Acho difícil alguém COMPETENTE se interessar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebMaker Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Tenho a leve impressão de que o antiseeplugins não está funcionando :o http://prntscr.com/e7fh1x '-' meu Deusss... a primeira coisa que o cara faz ao entrar no servidor de alguém é logo querer olha os plugins!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 (editado) sua vida em triângulos Editado Fevereiro 12, 2017 por Raposo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan de Souza Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 '-' meu Deusss... a primeira coisa que o cara faz ao entrar no servidor de alguém é logo querer olha os plugins!! Nem é, eu apenas estava vendo se o servidor era bem configurado para ter uma boa jogatina! Porém, nem warp tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusRodrigues Postado Fevereiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Tenho a leve impressão de que o antiseeplugins não está funcionando :o http://prntscr.com/e7fh1x /bukkit:help ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan de Souza Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 /bukkit:help ? YA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados