GabrielF Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Olá, estou criando um servidor e tals, comprei o domínio, hospedagem e a host do server. Como eu faço para utilizar: jogar.nomedoserver.com.br ao invés do IP numérico???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Cria um subdomínio e aponta pro ip do seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Vai no painel de administração do seu domínio > procura pela área DNS > Procura por algo do tipo "Adicionar um registro do tipo A" > Em nome coloca a extensão (EX: mc, jogar, play) > Em endereço coloca o IP numérico do servidor. Exemplo pelo painel de administração cPanel OBS.: A propagação pode levar 24 horas ou mais, portanto, aguarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielF Postado Janeiro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Vai no painel de administração do seu domínio > procura pela área DNS > Procura por algo do tipo "Adicionar um registro do tipo A" > Em nome coloca a extensão (EX: mc, jogar, play) > Em endereço coloca o IP numérico do servidor. Exemplo pelo painel de administração cPanel OBS.: A propagação pode levar 24 horas ou mais, portanto, aguarde. é isso aqui? http://prntscr.com/e2j0y2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 é isso aqui? http://prntscr.com/e2j0y2 Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielF Postado Janeiro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Sim O que eu coloco em HOST? O que eu coloco em APONTAR PARA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 O que eu coloco em HOST? O que eu coloco em APONTAR PARA? host você coloca: jogar IP para apontar: IP DO SEU SERVIDOR OBS: Caso o servidor tenha porta diferente de 25565, você deverá usar CloudFlare para apontar para o IP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielF Postado Janeiro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 host você coloca: jogar IP para apontar: IP DO SEU SERVIDOR OBS: Caso o servidor tenha porta diferente de 25565, você deverá usar CloudFlare para apontar para o IP. Como eu faço isso usando CloudFlare??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados