Ir para conteúdo

[Compro] Mapa para SkyBlock [1.8]

newdude

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Pedido: Quero comprar um mapa de tamanho mediano, uma ilha flutuante em um mapa CLEAN (sem blocos). No caso a ilha flutuante seria o Spawn, quero algo bem bonito, decorado e com espaço para bastante coisa. No Spawn terão as lojas (em barracas), quero local para murais de regras e avisos, locais para mercado, local de nascimento, local para placas de ajuda, uma pequena arena flutuante do lado e etc... Quero mais coisa mas estou sem ideias, caso o mapa seja MUITO bom pagarei a mais.

Ps: Preço a negociar.

Ps: Pago apenas por PAGSEGURO

Ps: Tenho hospedagem para construção

CONTATOS:

Discord: meetri#4088

Email: a[email protected]

Versão:

[X] 1.8.x

[  ] 1.7.x

[  ] Outro:

Tamanho:

[  ] Pequeno

[X] Médio

[  ] Grande

Estilo:

[X] Medieval

[  ] Moderno

[  ] Futurista

[  ] Steam Punk

[X] Outro: Natural

Editado por meetri32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dedicado para construir, só quero saber o que você quer, só a ilha ou a @%$#~&I toda junta?

Quero uma ilha flutuante, com pequenas ilhas em volta como enfeite... Quero montanha, cachoeira e etc, Como se fosse algo natural. E nessa ilha terão essas coisas todas q eu falei. Local para barracas de loja, murais e etc... é uma ilha só pra tudo

Link para o comentário

Quero uma ilha flutuante, com pequenas ilhas em volta como enfeite... Quero montanha, cachoeira e etc, Como se fosse algo natural. E nessa ilha terão essas coisas todas q eu falei. Local para barracas de loja, murais e etc... é uma ilha só pra tudo

Mas você quer a loja, etc tudo JÁ PRONTO ou só o lugar pra ela?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...