Noel Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Olá senhoras e senhores, me chamo Lucas, sou o [Diretor] do mais futuro servidor, o [Chroma Craft]. O mesmo tende a ser inaugurado ainda neste mês (Fevereiro). O servidor conterá sistemas próprios de [VIP] , construções bem trabalhadas, uma host adequada e com Anti-DDoS, entre outras coisas as quais serão detalhadas futuramente no post de divulgação do mesmo. Estou vindo através deste tópico abrir as vagas de recrutamento para [CONSTRUTORES] (os mesmos terão vantagens dentro do servidor e serão recompensados pelos seus trabalhos) e [STAFF] , segue abaixo o formulário para sua chance de recrutamento : Nome : Idade : Tem microfone/headset? : Tem experiência em trabalhar na [sTAFF] ? : Tem experiência em servidores [FULL - PVP] Há quanto tempo que você joga Minecraft? : Há quanto tempo que você joga Minecraft Multiplayer (em outros servidores) ? : Em que horário você trabalha/estuda/fica ocupado? : Qual tempo médio você teria para trabalhar como [sTAFFER] no servidor? (Exemplo: Das 12:00 até as 20:00) : Escreva um texto de 15 linhas explicando por qual motivo você merece estar na nossa [sTAFF]. Feito o mesmo, envie o mesmo formulário acima para o seguinte e-mail: [email protected] Para se inscrever-se como [CONSTRUTOR] ao servidor, envie o seguinte formulário para o mesmo e-mail informado acima ([email protected]) Nome : Idade : Há quanto tempo que joga Minecraft? Envie a seguir um print de alguma construção sua : É isso por enquanto pessoal, agradeço a todos que deram sua atenção ao tópico feito por mim, espero que tenham uma ótima manhã/tarde/noite, e um bom jogo hahaa :). Até mais o/ Atenciosamente, Lucas P. Lima, pelos servidores [Chroma Craft]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrDragonWithe Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Que a sorte esteja a seu favor. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 boa sorte, se precisar de dev tamo ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noel Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Que a sorte esteja a seu favor. ^^ A nosso favor :') Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk boa sorte, se precisar de dev tamo ae.Na verdade tô precisando sim, na pressa do tópico nem coloquei hahaa, mas se quiser mandar teu Skype ou algum contato para conversamos sobre isso, agradeceria :') Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 A nosso favor :') Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Na verdade tô precisando sim, na pressa do tópico nem coloquei hahaa, mas se quiser mandar teu Skype ou algum contato para conversamos sobre isso, agradeceria :') Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk passa seu skype também, o meu é joaomarcelino.privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Qual o IP? É que você está na área de divulgação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noel Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 (editado) Qual o IP? É que você está na área de divulgação... WTFFF kkkkkk, jurava que tinha colocado em Recrutamento. Vou pedir para algum Mod trocar a área do meu tópico ent kkk, mas jurava qq tava em recrutamento. Valeu por avisar :) Editado Fevereiro 1, 2017 por LucasOtaku999 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCLS Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Se precisar de um Config / Coder, tamo ai Nome : Nicolas Idade : 14 Tem microfone/headset? : Sim Tem experiência em trabalhar na [sTAFF] ? : Sim Tem experiência em servidores [FULL - PVP] Sim Há quanto tempo que você joga Minecraft? : 6 Anos Há quanto tempo que você joga Minecraft Multiplayer (em outros servidores) ? : 4 Anos Em que horário você trabalha/estuda/fica ocupado? : Manha (até meio dia) Qual tempo médio você teria para trabalhar como [sTAFFER] no servidor? (Exemplo: Das 12:00 até as 20:00) : de 14:30 até 19:30 Escreva um texto de 15 linhas explicando por qual motivo você merece estar na nossa [sTAFF]. Ok, tipo assim, acho que n da pra escrever um texto de 15 linhas dizendo pq devo entrar pra staff, sou bom coder / confir, fiel, faço o que pedirem. (Acho que nao vao me escolher por casua do texto, mas estamos ai) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noel Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Se precisar de um Config / Coder, tamo ai Nome : Nicolas Idade : 14 Tem microfone/headset? : Sim Tem experiência em trabalhar na [sTAFF] ? : Sim Tem experiência em servidores [FULL - PVP] Sim Há quanto tempo que você joga Minecraft? : 6 Anos Há quanto tempo que você joga Minecraft Multiplayer (em outros servidores) ? : 4 Anos Em que horário você trabalha/estuda/fica ocupado? : Manha (até meio dia) Qual tempo médio você teria para trabalhar como [sTAFFER] no servidor? (Exemplo: Das 12:00 até as 20:00) : de 14:30 até 19:30 Escreva um texto de 15 linhas explicando por qual motivo você merece estar na nossa [sTAFF]. Ok, tipo assim, acho que n da pra escrever um texto de 15 linhas dizendo pq devo entrar pra staff, sou bom coder / confir, fiel, faço o que pedirem. (Acho que nao vao me escolher por casua do texto, mas estamos ai) Manda teu Skype ou add lá: lucasprestesmajor Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noel Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Se precisar de um Config / Coder, tamo ai Nome : Nicolas Idade : 14 Tem microfone/headset? : Sim Tem experiência em trabalhar na [sTAFF] ? : Sim Tem experiência em servidores [FULL - PVP] Sim Há quanto tempo que você joga Minecraft? : 6 Anos Há quanto tempo que você joga Minecraft Multiplayer (em outros servidores) ? : 4 Anos Em que horário você trabalha/estuda/fica ocupado? : Manha (até meio dia) Qual tempo médio você teria para trabalhar como [sTAFFER] no servidor? (Exemplo: Das 12:00 até as 20:00) : de 14:30 até 19:30 Escreva um texto de 15 linhas explicando por qual motivo você merece estar na nossa [sTAFF]. Ok, tipo assim, acho que n da pra escrever um texto de 15 linhas dizendo pq devo entrar pra staff, sou bom coder / confir, fiel, faço o que pedirem. (Acho que nao vao me escolher por casua do texto, mas estamos ai) O senhor ainda está interessado no cargo de coder? Favor contatar MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Se precisar de um Config / Coder, tamo ai Nome : Nicolas Idade : 14 Tem microfone/headset? : Sim Tem experiência em trabalhar na [sTAFF] ? : Sim Tem experiência em servidores [FULL - PVP] Sim Há quanto tempo que você joga Minecraft? : 6 Anos Há quanto tempo que você joga Minecraft Multiplayer (em outros servidores) ? : 4 Anos Em que horário você trabalha/estuda/fica ocupado? : Manha (até meio dia) Qual tempo médio você teria para trabalhar como [sTAFFER] no servidor? (Exemplo: Das 12:00 até as 20:00) : de 14:30 até 19:30 Escreva um texto de 15 linhas explicando por qual motivo você merece estar na nossa [sTAFF]. Ok, tipo assim, acho que n da pra escrever um texto de 15 linhas dizendo pq devo entrar pra staff, sou bom coder / confir, fiel, faço o que pedirem. (Acho que nao vao me escolher por casua do texto, mas estamos ai) Faz plugin? Se não, você não é coder... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados