_Kurimatzu_ Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 ExecutorService executorService = Executors.newFixedThreadPool(16); executorService.execute(new Runnable() { @Override public void run() { for (int i = 0; i <= 10000000; i++) { System.out.println(i); } } }); executorService.shutdown(); try { executorService.awaitTermination(Long.MAX_VALUE, TimeUnit.NANOSECONDS); } catch (InterruptedException e) {} Eu queria saber, se existe alguma coisa que use toda a CPU para processar uma informação. É possível? Eu usei isso, demorou 37 segundos. Mais dá para a baixar o tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Tu ta printando no console 10kk de vezes, quer q demore oq? 1s? Não adianta nada tu usar Thread pool e dar submit só uma vez, esse código ai só vai executar em 1 thread, se tu quer processar em paralelo tu tem que dividir em tds threads. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_Kurimatzu_
Eu queria saber, se existe alguma coisa que use toda a CPU para processar uma informação.
É possível? Eu usei isso, demorou 37 segundos. Mais dá para a baixar o tempo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados