NCLS Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Olá, meu nome é Nicolas, sou coder ja tem uns 4 anos. No momento estou procurando alguem que esteja disposto a pagar Host e abrir um servidor Full PvP / Rankup (Tanto Faz). Se estiver interessado, Mande MP ou fale ai nos comentarios mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Você quer alguém que pague uma host pra ti? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Eu tenho um servidor de factions, preciso de um coder, se insteresa chama pv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpikeBrYT Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 eae cara eu tava procurando algum coder tabem e pago a hosting e das melhores pois quero algo grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCLS Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 eae cara eu tava procurando algum coder tabem e pago a hosting e das melhores pois quero algo grande Deixa seu skype ai, pra te add! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpikeBrYT Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Deixa seu skype ai, pra te add! [email protected] add la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick Felipe Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Entao nicolas eu corro muito atras de um coder bom tenho uma team de builder trabalho consigo manter uma network mais preciso de um coder se topar fechar com nois mano . vamos entrar na historia entao se tiver interessado add skype Skp: Ranosfozfaive.kki.privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Faz plugins ou configura? -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Faz plugins ou configura? -q esses caras que fala que é coder faz um kit no essentials e se acha coder 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo9999 Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Me adiciona Skype para conversarmos... Estou pra inaugurar um sv fullpvp Skype: Gustavo.moreno318 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados