shapkej Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Prezados, Caso alguém queira, posso fazer um banner muito bom e dar para você! Banner SIMPLES: 10,00 (Em VIPs / KITs de algum Servidor). Banner MÉDIO: 15,00 (Em VIPs / KITs de algum Servidor). Banner BOM: 25,00 (Em VIPs / KITs de algum Servidor). Banner MITO: 35,00 (Em VIPs / KITs de algum Servidor). COMBOS Banner MITO + Banner MITO: GANHA 1 Banner BOM de Graça. Banner MITO + Banner BOM: GANHA 1 Banner MÉDIO de Graça. Banner BOM + Banner BOM: GANHA 1 Banner SIMPLES de Graça. Basta me pedir por mensagem aí nos comentários ou Mensagem Privada! Aceito negociações... Sem problemas! :bigsmile: Atenciosamente, @shapkej Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 exemplos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Bom, apresenta seus banners, tipo um exemplo de cada banner, para o pessoal sabe se bom e bonito !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shapkej Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Bom, apresenta seus banners, tipo um exemplo de cada banner, para o pessoal sabe se bom e bonito !!! EM BREVE faço isso. Atenciosamente, @shapkej Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 EM BREVE faço isso. Atenciosamente, @shapkej entao em breve o povo vai ter interesse no seu 'trabalho' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 entao em breve o povo vai ter interesse no seu 'trabalho' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shapkej Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 entao em breve o povo vai ter interesse no seu 'trabalho' Tudo bem, qualquer coisa podem me procurar. Atenciosamente, @shapkej Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noel Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Estou a inaugurar meu servidor (ChromaCraft), e preciso de um banner, aceitaria 3 VIPs no dia da inauguração do servidor por Banner MITO? Espero a resposta. Boa sorte com os negócios Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados