nathampa0909 Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Baixar no uTorrent a 2.0mb/s: Com suspostos 25MB que ta vindo uns 20 da GVT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 '-' o meu não é o pica das galáxias mais também não é ruim, torrent as vezes pega 8mb/s mais geralmente 7mb/s e no chrome baixa a 9mb/s as vezes que da uma doida e pega mais de 10mb/s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 A minha é 10mb e baixa a 1mb, ta bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 '-' o meu não é o pica das galáxias mais também não é ruim, torrent as vezes pega 8mb/s mais geralmente 7mb/s e no chrome baixa a 9mb/s as vezes que da uma doida e pega mais de 10mb/s Qual sua internet, onde você mora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 (editado) Para saber a velocidade média da sua internet é só dividir por 8. EX: Minha net é de 5mb 5 8 = 0,7 kb (arredondando chega 1mb) EX²: Sua net é de "supostos" 25mb 25 8 = 1,8 (arredondando chega 2mb) A explicação é o seguinte, eles falam MEGA mas existe MEGAbit e MEGAbyte, o MEGAbit é menor (1/8 de megabyte). Editado Abril 15, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados