newdude Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 (editado) Olá, venho por meio deste tópico, tentar recrutar algumas pessoas para a equipe do SkyRealms. Eu, juntamente ao abriremos ainda este mês/semana o segundo servidor da nossa rede. Iríamos abrir o RPG, porém com os estudos chegando e etc, será difícil abrir no momento. Emfim, vamos ao que interessa.... O servidor será de SkyBlock com alguns toques extras para diferenciar. Terão sistemas novos e exclusivos criados por mim e por ele. O servidor atualmente encontra-se 90% pronto. Basta apenas dar alguns toques finais e terminar os eventos. Ele será um servidor muito interessante, pois há bastante coisa diferente nele. Criamos novos eventos bem interessantes pra galera poder se divertir. Teremos também sistemas de RANKS que irão te beneficiar. Os ranks irão te propôr acesso à novos kits, permissões tags e etc... Temos um total de 10 Ranks. Abaixo estarão algumas prints de sistemas principais do servidor. Skills: Aqui não usamos McMMO. Usamos um outro sistema de Skills mais divertido e interessante. Sistema de Loja novo e interativo Diversos sistemas diferentes como a caixa de músicas e o prêmio diário Loja de Gemas, vende itens especiais Schematic da Ilha do SkyBlock é bem bonitinho (DICA: tem ferro embaixo dela) Sistema de Mercado Global Central de Ajuda com diversos tópicos Sistema de Caixas Sistema de Tesouros Evento BOSS contendo vários tipos de Boss com dificuldades, prêmios, cenários e Skills diferentes Interface linda e informativa Sistema de reparação diferente Spawn Vamos ao que interessa. Caso você tenha os requisitos abaixo, poderá entrar em nossa equipe (Se for aceito). Antes de tudo, vamos dar um aviso. Levamos nossos servidores à sério, então tenha ciência, de que se quiser entrar, terá que ser responsável, comprometido e dedicado. Requisitos: • Maturidade • Tempo disponível (dia de semana) • Comprometimento • Dedicação • Competência • Praticidade • Ser uma pessoa JUSTA • 13 anos de idade (ou mais) ✪ Saber construir não é obrigatório mas conta ponto. ✪ Saber programar não é obrigatório mas conta ponto. Caso tenha os requisitos acima, continue com o formulário para tentar entrar na equipe. Você pode enviar o formulário pelo tópico mesmo, pelo meu discord ou mensagem privada. ✦ Seu nick: ✦ Sua idade: ✦ Formas de Contato: [ ] Skype [ ] Whatsapp [ ] Discord (OBRIGATÓRIO) [ ] Email ✦ Habilidades: (exemplo, configurar, construir..) ✦ Escreva um texto falando sobre você (Suas habilidades, experiências com servidores e etc, não precisa ser nada pessoal) : ✦ Porque devemos te recrutar? Agora irei falar algumas coisas para você que enviou o formulário. A Staff não é remunerada, é um trabalho voluntário que visa ajudar um servidor a crescer e crescer. Claro, você ajudante e se comprometendo de verdade iremos notar, e te chamar para um cargo superior com direito a comissão. Não tente entrar na equipe por comandos, poder ou abuso, primeiro erro e nós tiramos. Os cargos disponíveis são cargos com baixo poder. O servidor é bem configurado, Moderadores e ajudantes tem permissão para controlar o servidor, porém não conseguem de forma alguma abusar dos comandos. Tenha isso tudo em mente. www.adventurecraft.com.br (Site e Fórum) https://discord.gg/7QHVv6a(Discord) lukas.lemos32 (Skype) jogar.adventurecraft.com.br (Já aberto) sky.adventurecraft.com.br (Não aberto) Atenciosamente, equipe AdventureCraft Editado Fevereiro 7, 2017 por meetri32 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 (editado) Belo servidor =] Boa sorte Só está faltando algo que não sei Editado Fevereiro 3, 2017 por Rezenden 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 ate doeu quando li o titulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Belo servidor =] Boa sorte Só está faltando algo que não sei Pronto kkk tópico editado. ate doeu quando li o titulo Não entendi oque quis dizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Pronto kkk tópico editado. Não entendi oque quis dizer é algo muito pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Não entendi oque quis dizer acho que ele ia abrir um servidor igual @on meu deuusss servidor parece bom em da vontade de jogar, mas não vou porque também estou fazendo um skyblock :3 e ate agora o meu tem tudo que vc tem e ainda mais :#, então, não vou tentar entrar na equipe, vou me esforçar para acabar o meu servidor, e então tentar fazer competência com vocês ( se eu chegar a abrir ). Boa sorte com o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Boa sorte com o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Boa sorte com o servidor Valeu manin acho que ele ia abrir um servidor igual @on meu deuusss servidor parece bom em da vontade de jogar, mas não vou porque também estou fazendo um skyblock :3 e ate agora o meu tem tudo que vc tem e ainda mais :#, então, não vou tentar entrar na equipe, vou me esforçar para acabar o meu servidor, e então tentar fazer competência com vocês ( se eu chegar a abrir ). Boa sorte com o servidor haha vlw, obrigado. Acompanhe nosso fórum, você pode interagir por lá :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 UP Bora galera, servidor abre semana que vem!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThorn Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Acho que esqueceu a informação de para onde mandar o formulário '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Pode enviar para o e-mail de vocês em formato WORD? @TOPIC Boa sorte a todos os participantes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Acho que esqueceu a informação de para onde mandar o formulário '-' Editado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThorn Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Editado Agora sim :clapping: @Topic Já mandei o meu :tongueout: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 UP. Servidor aberto!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 UP!!! VENHAM JOGAR, SERVIDOR MT BOM! ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados