iFerraz Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 (editado) Olá, hoje trago pra vocês um plugin já existente porém configurado especialmente para FACTIONS, vejo a grande procura aqui no fórum por scoreboards boa para factions e a galera só esta vendendo, hj trago uma fucking score totalmente gratuita, bonita e sem lag :) OBS: O modelo da score foi kibado do SkySurvival pra variar auishauishuih. OBS²: Eu tinha configurado essa score alguns anos atrás, e já ta bem rodada em diversos servidores, então resolvi libera-la para vocês que estam na busca de uma score para factions. OBS³: é uma das scoreboards mais leves que eu conheço para factions, não pisca, não da lag nenhum :) Plugin de Factions (TEM QUE SER DA MASSIVECORE) Download: https://www.spigotmc.org/resources/factions.1900/ https://mega.nz/#!kcsCwKhT!R_G1TQTunGQXEgwppsxdCkkYkvWTwlGK2BPLc2zH9nM CREDITOS InfoBoardReborn (Criadores do Plugin) zHawK (Eu por configurar aushaiushaiush) Duvidas? só comentar GOSTOU ? METE O LIKE AI Editado Fevereiro 3, 2017 por zHawK 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 nice, muito bom parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Vou usar :), tem como adicionar o MCMMO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Vou usar :), tem como adicionar o MCMMO? Sim , caso o tópico pegue um bom feedback em questão de LIKES , eu posto uma atualização com McMMO na Score igual do Factions fire. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Ele vai ficar com as informações da facção ali mesmo sem facção? ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Ele vai ficar com as informações da facção ali mesmo sem facção? ;- Não, quando o player n tiver facção vai aparecer: Zona Livre (Que seria mesma coisa que sem facção) , Poder: 999999/99999 (porq é livre não tem limite). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Aff igual featherboard, quando não tiver facção vai ter as informações do mesmo jeito, mas foi bem legal o trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Aff igual featherboard, quando não tiver facção vai ter as informações do mesmo jeito, mas foi bem legal o trabalho. Não Irá encontrar um plugin gratuito de scoreboard que tenha o "Sem facção" pra tirar as informações, eu tenho esse plugin porém é privado e licenciado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Eu tenho um que meu amigo fez e me passou, mas ele disse que pra mim editar é só decompilando, e eu não sei ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Me manda por MP que eu edito pra você , ou então me adicione no skype: eytor.ferraz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Me manda por MP que eu edito pra você , ou então me adicione no skype: eytor.ferraz Pode Editar um para mim?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Pode Editar um para mim?? Manda MP download, como ela é e como quer que fique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Estou Refazendo Uma Scoreboard De Factions Com Mcmmo e Um Sistema De Trabalho... Em Breve Estarei Postando Aqui.. :dull: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Pq vc está postando um plugin que não foi vc quem fez amigo, e pq citou meu servidor alí, vc nunca fez nada para mim, fui eu quem configurou a score e todos os plugins da minha network, que engraçado vc :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Pq vc está postando um plugin que não foi vc quem fez amigo, e pq citou meu servidor alí, vc nunca fez nada para mim, fui eu quem configurou a score e todos os plugins da minha network, que engraçado vc :giggle: Em nenhum momento citei que a score fosse minha, essa configuração eu tinha feito e passado para o thiagobrenner e Mr_Edition colocarem no HuntersPvP , teve uma época que você chegou a usar sim no antigo factions do seu servidor (não o atual), como vc mesmo disse em um dos seus videos você utiliza ou utilizava algumas coisinhas do hunters que você não tinha e começou a usar alguns em seus servidores no que veio a formar seu servidor. @OBS: De fato me equivoquei em relação a score, você não está mais utilizando ela aushaiushauish , mas já utilizou sim :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Nunca usei nada do hunterspvp, até pq lá não tinha nada que valesse a pena pegar, nem sabia que foi vc quem passou a score pro lixo do brenner, e por acaso configurar essa score aí é tão simples quando amarrar o cadarço de um sapato, e sim já usei esse pl, porém eu configurei ele, nunca vi sua config. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Fevereiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Não Irá encontrar um plugin gratuito de scoreboard que tenha o "Sem facção" pra tirar as informações, eu tenho esse plugin porém é privado e licenciado. O meu é gratuito ;;-;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GremoryDev Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Ficou legal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Bom... mas eu faço isso no tempo que amarro um cadarço haha! @@edit Isso que dá falar o que não sabe haha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus D.V.C Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 o money da scoreboard fica assim <money> tem como me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados