Ir para conteúdo

Scoreboard Factions » Kibe ON

iFerraz

Posts Recomendados

58b2f86a89c6e8dd941221d4d33643c2163ac332

Olá, hoje trago pra vocês um plugin já existente porém configurado especialmente para FACTIONS,  vejo a grande procura aqui no fórum por scoreboards boa para factions e a galera só esta vendendo, hj trago uma fucking score totalmente gratuita, bonita e sem lag :)

OBS: O modelo da score foi kibado do SkySurvival pra variar auishauishuih.

OBS²: Eu tinha configurado essa score alguns anos atrás, e já ta bem rodada em diversos servidores, então resolvi libera-la para vocês que estam na busca de uma score para factions.

OBS³: é uma das scoreboards mais leves que eu conheço para factions, não pisca, não da lag nenhum :)

33603a965dc9d1fe6fbff5929b1dec553f8514b8

6680962f5e1b49d9a75cb096654cb84d.png

34eed46ec2bf8247046da1bb8ff5d7c5ec06bb4b

Plugin de Factions (TEM QUE SER DA MASSIVECORE)

Download: https://www.spigotmc.org/resources/factions.1900/

8fb427e38718454e4026137fee825ce7feea904d

https://mega.nz/#!kcsCwKhT!R_G1TQTunGQXEgwppsxdCkkYkvWTwlGK2BPLc2zH9nM

CREDITOS

InfoBoardReborn (Criadores do Plugin)

zHawK (Eu por configurar aushaiushaiush)

Duvidas? só comentar

GOSTOU ? METE O LIKE AI <3

Editado por zHawK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vai ficar com as informações da facção ali mesmo sem facção? ;-

Não, quando o player n tiver facção vai aparecer: Zona Livre (Que seria mesma coisa que sem facção) , Poder: 999999/99999 (porq é livre não tem limite).

Link para o comentário

Aff igual featherboard, quando não tiver facção vai ter as informações do mesmo jeito, mas foi bem legal o trabalho.

Não Irá encontrar um plugin gratuito de scoreboard que tenha o "Sem facção" pra tirar as informações, eu tenho esse plugin porém é privado e licenciado.

Link para o comentário

Pq vc está postando um plugin que não foi vc quem fez amigo, e pq citou meu servidor alí, vc nunca fez nada para mim, fui eu quem configurou a score e todos os plugins da minha network, que engraçado vc :giggle:

Em nenhum momento citei que a score fosse minha, essa configuração eu tinha feito e passado para o thiagobrenner e Mr_Edition colocarem no HuntersPvP , teve uma época que você chegou a usar sim no antigo factions do seu servidor (não o atual), como vc mesmo disse em um dos seus videos você utiliza ou utilizava algumas coisinhas do hunters que você não tinha e começou a usar alguns em seus servidores no que veio a formar seu servidor.

@OBS: De fato me equivoquei em relação a score, você não está mais utilizando ela aushaiushauish , mas já utilizou sim :)

Link para o comentário

Nunca usei nada do hunterspvp, até pq lá não tinha nada que valesse a pena pegar, nem sabia que foi vc quem passou a score pro lixo do brenner, e por acaso configurar essa score aí é tão simples quando amarrar o cadarço de um sapato, e sim já usei esse pl, porém eu configurei ele, nunca vi sua config.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...