Noel Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Pedido: Gostaria que fizessem um Logotipo escrito ChromaCraft, se possível com baldes de tinta ou coisa do gênero, dando referência ao "Chroma", que se pode ver como um conjunto de cores, e também um banner para divulgação se possível no mesmo estilo. Agradeço para quem fazer e quem deu atenção lendo o pedido, boa sorte :) [ ] Assinatura[ ] Avatar[X] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[X] Outro: Logotipo Tema: [X] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[X] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[X] Outro: Em questão do tamanho do banner não sei qual seria exatamente, acho que 150x150 ou 200x200, não sei ao certo, o quê o [DESIGNER] achar melhor Texto: [X] N/D : Bom, não entendi o quê é esse N/D.Também não entendi a quê se refere o "Texto". Mas se for fonte, tanto faz, só precisa ser bonita e tal, e se for questão de o quê vai ser escrito em ambos, no Logotipo obviamente seria Chroma Craft (nome do servidor) e no banner:"Chroma Craft, a sua diversão em apenas um clique."[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noel Postado Fevereiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noel Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Up Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noel Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Up Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroAntonio Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noel Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Up Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noel Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Up Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noel Postado Fevereiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Up Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Up Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Up so a partir de 24h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados