NeturnOJG12342 Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ x ] Sim[ ] Não Comandos: [x] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ x ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Em vez de gamerspvp mudar para FuryPvP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ x ] Sim [ ] Não Comandos: [x] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7 [ x ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ x ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Em vez de gamerspvp mudar para FuryPvP. InfoBoardReborn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ x ] Sim [ ] Não Comandos: [x] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7 [ x ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ x ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Em vez de gamerspvp mudar para FuryPvP. Dá para fazer isso com o FeatherBoard, caso queira ele está ai: http://www.mediafire.com/file/2zotyvbgb2eapso/FeatherBoard.jar Ajudei? Deixe seu like + Resolvido :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 da pra fazer com feather board, mais se quiser particular eu vendo, vem MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeturnOJG12342 Postado Fevereiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Dá para fazer isso com o FeatherBoard, caso queira ele está ai: http://www.mediafire.com/file/2zotyvbgb2eapso/FeatherBoard.jar Ajudei? Deixe seu like + Resolvido :) Mais eu queria igual a economia que aparece na print, com o featherboard nao consigo realizar isso tipo 102,000,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Mais eu queria igual a economia que aparece na print, com o featherboard nao consigo realizar isso tipo 102,000,00 Pois isso tem um jeito também não sei me desculpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeturnOJG12342 Postado Fevereiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Pois isso tem um jeito também não sei me desculpa Ok valeu pela ajuda vou pesquisar mais aki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados