taaUN Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 eu tenho 60 plugins , entre eles os tais minigames : kitbattle , skywarsreloaded , skypvp , factions . Gostaria de saber qts gigas suporta o server ! estou pensando em 3gb mais nao sei se vai dar erro de memoria cheia e etc.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 pega no mínimo 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaack S. Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Te recomendo minimo 6 gigas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taaUN Postado Fevereiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Pode Fechar ja Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taaUN
eu tenho 60 plugins , entre eles os tais minigames : kitbattle , skywarsreloaded , skypvp , factions . Gostaria de saber qts gigas suporta o server ! estou pensando em 3gb mais nao sei se vai dar erro de memoria cheia e etc....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados