PedroAntonio Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Sua sugestão: Minha Sugestão é Que Adicione o Tapatalk Hook No Fórum. Porque nós devíamos adicionar ela: Porque Nem Sempre Nos Estamos No Pc, e Com o Tapatalk Nos Podemos Acessar o Fórum Facilmente, Por Um Celular/Tablet e Assim Poder Ajudar As Pessoas Mas Rápidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Quando alguém escreve sempre com letra maiúscula no inicio das palavras eu leio com uma pausa entre as palavras kkk sou bugado. Letra maiúscula só no inicio de frase ;-; Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroAntonio Postado Fevereiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Quando alguém escreve sempre com letra maiúscula no inicio das palavras eu leio com uma pausa entre as palavras kkk sou bugado. Letra maiúscula só no inicio de frase ;-; Apoio Costume de escrever tudo maiúsculo :) Vlw pelo apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Pode explicar o que é esse Tapatalk Hook ? Nunca ouvi falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroAntonio Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Pode explicar o que é esse Tapatalk Hook ? Nunca ouvi falar É tipo uma comunidade onde você pode acessar qualquer fórum que esteja esse plugin. Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 É tipo uma comunidade onde você pode acessar qualquer fórum que esteja esse plugin. Tapatalk Atá tendi... Nesse caso eu APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Vocês criam sugestões sem ir atrás para saber... O fórum já TEM tapatalk. Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breveAtenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados