VEEMA Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Como crio sistema de moneytop e kills top no meu site html,eu sei que é necessario php mas vou juntar os dois porem nao sei como faço isso alguem pode me ajudar por skype pois nao sei nada mesmo de mysql e php!??Skype:veemaGG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Amigo se você não possui conhecimento em php e em mysql, não conseguira fazer, sugiro que pague para alguém fazer para você. Pode estudar tambem caso queira tendo em vista que é necessário um conhecimento muito básico de ambas as áreas para produzir tal sistema. ATT, Gcunha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 o basico.. vou deixar o passo a passo ai em baixo... faça o seu servidor colocar tudo no banco de dados no site, abra uma conexão com o banco de dados (preferencia use pdo) e nele coloque pra pegar os valores na ordem descrecente basicamente é isso... se não conseguir add skype bruno0353 caso queira pagar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados