Gcunha Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 (editado) Olá estou interessado em recompensar o designer que fizer o logo que mais me agradar, lembrando que é para servidor de minecraft! Utilizem sua criatividade, podem postar aqui não irei utilizar seu banner se não te pagar ou não entrar em contato com você. Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ x ] Outro: Logo para servidor Tema: [x ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ x ] Outro: O tamanho que achar apropriado( Não muito grande, não muito pequeno) Texto: [ ] N/D[ x ] Outro: BrasilPixel Att, Gcunha Editado Fevereiro 5, 2017 por gcunha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 De mais informações sobre o projeto de logo, como você quer? Desenhado, 3D, 2D Mais informações... Cores, Pequenos Detalhes, Etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 De mais informações sobre o projeto de logo, como você quer? Desenhado, 3D, 2D Mais informações... Cores, Pequenos Detalhes, Etc... como ele falou "Utilizem sua criatividade" @topic vou ver o que faço e posto aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Olá novamente, tudo bem? Eu fiz 3 tipos para ver se você gostou o link em .PNG sem fundo de cada uma está aqui abaixo: TIPO1: http://imgur.com/a/PQcLi TIPO2: http://imgur.com/a/PocXw TIPO3: http://imgur.com/a/T7dRc OBS.: Todas elas são iguais, só mudam algumas características, como: Traçados e Fundos. Atenciosamente.: Rubens Câmara Machado. (AVISO: Não consegui editar o post com o #UPDATE, por isto estou postando novamente.) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroAntonio Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Tentei: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JL99 Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados