Nuno M. Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 (editado) RPActionBar Olá pessoal, hoje estou trazendo mais um skript. Hoje com um skript de Action Bar para seu servidor :) Um simples skript que permite você colocar mensagens automáticas na actionbar visível, para todos os jogadores! Dependências: Skript + WildSkript + SkRayFall Versões: 1.8+ Comandos: /actionbar - Mostra todos os comandos disponiveis. - rpactionbar.admin /actionbar adicionar <mensagem> - Adiciona uma mensagem. - rpactionbar.admin /actionbar remover <mensagem> - Remove uma mensagem. - rpactionbar.admin /actionbar setar <tempo> - Seta o tempo. (Em ticks) - rpactionbar.admin /actionbar resetar - Deleta todas as mensagens. - rpactionbar.admin /actionbar lista - Mostra todas as mensagens automaticas ativas. - rpactionbar.admin Imagens: Gostou do skript? Deixa então aí seu likezin para ajudar Download: http://www.mediafire.com/file/31d2in4oajpbv96/RPActionBar.sk Editado Março 27, 2017 por RonaldoPT 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade! Atenciosamente, Equipe Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
: Logan : Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Cada vez melhor, top... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Cada vez melhor, top... Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Boa lesk sempre melhorando . Continua assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Evoluiu demais mlkao, curti dms esse sk (quase nunca baixo sk dos outros, esse foi um dos que baixei) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Boa lesk sempre melhorando . Continua assim Vlw Evoluiu demais mlkao, curti dms esse sk (quase nunca baixo sk dos outros, esse foi um dos que baixei) Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 (editado) RPActionBar Olá pessoal, hoje estou trazendo mais um skript. Hoje com um skript de Action Bar para seu servidor :) Um simples skript que permite você colocar mensagens automáticas na actionbar visível, para todos os jogadores! Dependências: Skript + WildSkript + SkRayFall Versões: 1.8+ Comandos: /actionbar - Mostra todos os comandos disponiveis. - rpactionbar.admin /actionbar adicionar <mensagem> - Adiciona uma mensagem. - rpactionbar.admin /actionbar remover <mensagem> - Remove uma mensagem. - rpactionbar.admin /actionbar setar <tempo> - Seta o tempo. (Em ticks) - rpactionbar.admin /actionbar resetar - Deleta todas as mensagens. - rpactionbar.admin /actionbar lista - Mostra todas as mensagens automaticas ativas. - rpactionbar.admin Imagens: http://prntscr.com/e4t5vg Gostou do skript? Deixa então aí seu likezin para ajudar Download: http://www.mediafire.com/file/31d2in4oajpbv96/RPActionBar.sk daora, mt foda mulhek Editado Fevereiro 8, 2017 por zGнσl™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 daora, mt foda mulhek Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 @UP - Download atualizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Ai sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Você quem fez isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Legal PT, pena ser sk mais está muito bom mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Ai sim! Vlw Você quem fez isso? Sim maior parte do código foi eu. Tive que pegar base por na altura em que fiz esse skript ainda não sabia mexer muito '-' Legal PT, pena ser sk mais está muito bom mesmo Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael fogao Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Comigo nao funcionou, nao aparece a mensagem coloque por exemplo assim: /actionbar adicionar Ola pessoal! E depois /actionbar setar 5 Nao aparece nada, e quando eu digita /actionbar lista nao aparece nenhuma animaçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Comigo nao funcionou, nao aparece a mensagem coloque por exemplo assim: /actionbar adicionar Ola pessoal! E depois /actionbar setar 5 Nao aparece nada, e quando eu digita /actionbar lista nao aparece nenhuma animaçao Precisa do WildSkript e do SkRayFall e só funciona na 1.8+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael fogao Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Precisa do WildSkript e do SkRayFall e só funciona na 1.8+ Eu uso os 2 no servidor ,e o servidor e versao 1.8.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Eu uso os 2 no servidor ,e o servidor e versao 1.8.x Posta erros.. sem erros fica dificil de ajudar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael fogao Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Mais nao aparece erro nenhum no console ou no server, apenas e aquilo que eu disse acima, as mensagens nao aparece quando digita /actionbar adicionar Ola pessoal! e Quando vejo a lista de animaçoes nao aparece nada... Nenhum erro no console nem nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Ótimo skript, parabéns, bem completo e traduzido ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados