Gutyerrez Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 (editado) Olá pessoal, meu nome é Vinícius. Tenho um pequeno servidor e sou financiador de uma pequena hospedagem.Hoje aqui venho lhes oferecer uma grande oportunidade de ter 1 ts seu permanentemente.Sim, permanente. Este será um sorteio que você irá ganhar 1 servidor de ts.Bom, para participar como funcionará ?Primeiro vocês devem por 1 número aqui no tópico. de 1 há 120.Devem me marcar no twitter " @yCrown_TV " com a # " #QueroTs3 " e um número.Só isso, e também você deve ter mais de 10 posts para participar.Configurações do ts:300 Slots.Processador Xeon E5Proteção Anti DDOSUptime 99,99%é isso. Boa sorte a todos.Resultado: 10/02/2017 Editado Fevereiro 5, 2017 por yCrown_TV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 56 IP DO MEU SERVIDOR: kingcraft.playbr.net Necessito de um ts3 porque nao tenho condiçoes de comprar um, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Que isso Crown, safadão @Topic 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados