bratt1n Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Pedido: [ ] Assinatura[x ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[x ] Outro: Elijah- The Originals Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ x ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Estou fazendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroAntonio Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Tentei: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 [AVISO: Não consegui editar para postar o @UPDATE, então estarei postando em um novo POST.] Terminei de faze-las, para a minha primeira acho que ficou bem legal! LINK DAS SETE IMAGENS: http://imgur.com/a/vBr2z [OBS.: Eu fiz sete tipos iguais, a unica diferença são os looks.] Caso tenha gostado deixe seu "curtir" e marque este tópico como [Entregue]. Atenciosamente.: Rubens Camara Machado/RubensDesigner. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JL99 Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 (editado) Editado Fevereiro 7, 2017 por JL99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados