0KOOPER Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Saudações galera da GB, Estou pensando em criar um novo server na 1.8, no entanto não sei se vale apena então venho por meio deste tópico pedir sinceras opiniões de cada um que tem experiencia nessa versão para que me ajude a ver se realmente vale apena esta "migrando" para 1.8 ou se é só mais uma perda de tempo assim como na 1.5.2, e queria saber algumas vantagens que irei ter ao esta nessa versão mais atualizada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 1.5.2 - Versão velha e limitada. - Vários exploits, criação de hacks MUITO mais fáceis. 1.8: - Hologramas - Versão considerada "não muito velha" - Cavalos (sei lá para quê você vai usar cavalos) - ArmorStands (dá para fazer qualquer item personalizado) - Títulos na tela - ActionBar - Tab personalizado. - AntiRelog (bem, não funciona tão bem, pelo menos o jogador não trava no ar igual a 1.5.2) - PvP +- - Suporte maior. - ... *insira mais coisas aqui, pq é muita coisa* 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Fevereiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 1.5.2 - Versão velha e limitada. - Vários exploits, criação de hacks MUITO mais fáceis. 1.8: - Hologramas - Versão considerada "não muito velha" - Cavalos (sei lá para quê você vai usar cavalos) - ArmorStands (dá para fazer qualquer item personalizado) - Títulos na tela - ActionBar - Tab personalizado. - AntiRelog (bem, não funciona tão bem, pelo menos o jogador não trava no ar igual a 1.5.2) - PvP +- - Suporte maior. - ... *insira mais coisas aqui, pq é muita coisa* certo... até ae tudo bem, enquanto a divulgação? não faço ideia de como divulgar um sv na 1.8 kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseAldo Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 certo... até ae tudo bem, enquanto a divulgação? não faço ideia de como divulgar um sv na 1.8 kk. Oque não faz o minecraft morrer ainda? Youtubers (mods tbm) Já é um meio de divulgação 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas_PH Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 po man '-' divulgação é o mais comum qual quer servidor se divulga '-' se tu divulga um sv na 1.5 -' é igual na 1.8 so tem que ver youtubers skype forums etc @Edit 1.8 ainda é uma versão que tem suporte no bukkit a 1.5.2 já foi abandonada 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Fevereiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 1.5.2 - Versão velha e limitada. - Vários exploits, criação de hacks MUITO mais fáceis. 1.8: - Hologramas - Versão considerada "não muito velha" - Cavalos (sei lá para quê você vai usar cavalos) - ArmorStands (dá para fazer qualquer item personalizado) - Títulos na tela - ActionBar - Tab personalizado. - AntiRelog (bem, não funciona tão bem, pelo menos o jogador não trava no ar igual a 1.5.2) - PvP +- - Suporte maior. - ... *insira mais coisas aqui, pq é muita coisa* Oque não faz o minecraft morrer ainda? Youtubers (mods tbm) Já é um meio de divulgação po man '-' divulgação é o mais comum qual quer servidor se divulga '-' se tu divulga um sv na 1.5 -' é igual na 1.8 so tem que ver youtubers skype forums etc @Edit 1.8 ainda é uma versão que tem suporte no bukkit a 1.5.2 já foi abandonada Obrigado pela ajuda... provavelmente inicio o projeto na 1.8 nas férias, mas primeiro vou arrecadar dinheiro para investimento e atrás de builders/coders/staffs e etc.. daqui pra lá... mais uma vez obriga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Cara 1.8 tem muito mais coisas do que a 1.5.2 ou 1.7.x , sendo que a 1.8 vai-lhe oferecer um maior proporcionamento em plugins melhores e mapas mais bem detalhados. Sou skripter mediando, e gostaria de saber se você precisaria de um skripter no seu servidor, tenho 1 ano de experiencia. Para mais contato segue o skype abaixo. Adiciona lá para a gente conversarmos mais rafaelfalqueto54 :party: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Fevereiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Cara 1.8 tem muito mais coisas do que a 1.5.2 ou 1.7.x , sendo que a 1.8 vai-lhe oferecer um maior proporcionamento em plugins melhores e mapas mais bem detalhados. Sou skripter mediando, e gostaria de saber se você precisaria de um skripter no seu servidor, tenho 1 ano de experiencia. Para mais contato segue o skype abaixo. Adiciona lá para a gente conversarmos mais rafaelfalqueto54 :party: okay... estarei entrando em contato com vc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Olá, na minha opiniião compensa e muito a versão 1.8 na verdade eu considero a versão 1.8 melhor que qualquer outra... Ela tem: Hologramas Novos mobs Titles ActionBar Bom PvP (não sei muito do pvp da 1.5.2 por isso não falarei) Diversos novos blocks ao que permitirá fazer construções mais detalhadas e legais '-' Tem mais coisas mas assim derepente não me bem mais nada á cabeça... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Fazer servidor 1.5 hoje em dia é piada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NearkZ Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 (editado) 1.5.2 - Versão velha e limitada. - Vários exploits, criação de hacks MUITO mais fáceis. 1.8: - Hologramas - Versão considerada "não muito velha" - Cavalos (sei lá para quê você vai usar cavalos) - ArmorStands (dá para fazer qualquer item personalizado) - Títulos na tela - ActionBar - Tab personalizado. - AntiRelog (bem, não funciona tão bem, pelo menos o jogador não trava no ar igual a 1.5.2) - PvP +- - Suporte maior. - ... *insira mais coisas aqui, pq é muita coisa* como n tem hologramas na 1.5? Editado Fevereiro 11, 2017 por NearkZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados