D3RJ Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Preciso de alguém para fazer instalação de desktop em uma maquina linux, caso saiba chama MP! Eu pago, obviamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardosc Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Defina desktop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutyerrez Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Área gráfica você quer dizer ? Para acessar por onde ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D3RJ Postado Fevereiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 (editado) Área gráfica você quer dizer ? Para acessar por onde ? Defina desktop Não sei explicar mais seria: Centos 7 ou Ubuntu em desktop Editado Fevereiro 8, 2017 por Goares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardosc Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Não sei explicar mais seria: Centos 7 ou Ubuntu em desktop Então seria, instalar o LINUX em um desktop (pc) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clara Oswald Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Olá, eu posso fazer isto. Uso linux todos os dias. Mande MP. Atenciosamente, Clara Oswald Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D3RJ
Preciso de alguém para fazer instalação de desktop em uma maquina linux, caso saiba chama MP!
Eu pago, obviamente...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados