yStrikerBr Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Pedido: [ ] Assinatura[x] Avatares[x] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[x] Server-icon[ ] Outro: Tema: [x] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[x] 150x250 (Avatares)[x] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[x] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[x] Outro: Quero algumas artes para meu servidor por favor se nao for ajudar ou querer fazer de mau gosto pesso q nao perca seu tempo e pesso desculpa por ter feito voce ler isso.Bom queria um server icon para meu servidor queria q estive-se escrito sky laranja em 3d com algumas particulas de "estrelinhas" em volta mais sem ser grande so detalhes obs: se achar q fica bom com mais coisas adicione tambem. bom o banner de divulgaçao queria q estiver escrito skylegend em 3d laranja com algumas particulas tambem e talves umas decoraçoes a mais para por no meio do meu site tipo o do skySur***** e os avatares queria 5 bonecos com particulas em volta cada um com uma cor com o nome em baixo Mestre Vilao Mitico Capitao Valente bom por favor se tiver como fazer vou agradecer muito se nao tambem agradeço por ter lido isso atoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Fevereiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados