zFrank_BR Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Organização total: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasXPX Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Organização total: @%$#~&I que pariu, ta pior que a minha, eu achei que a minha era uma bosta. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Não deixo quase nada na área de trabalho, isso me da agonia ;-; 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Fevereiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Não deixo quase nada na área de trabalho, isso me da agonia ;-; Normalmente eu deixo as 2 áreas entupidas de coisas, mas acabei apagando umas coisas recentemente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasXPX Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 @Off Só pra ninguém ficar falando ali do jd-GUI, sim, eu uso pra carai ele e o luyten Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Fevereiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 (editado) @Off Só pra ninguém ficar falando ali do jd-GUI, sim, eu uso pra carai ele e o luyten Um dia minha área de trabalho ira ser organizada assim auisjhaijsijasoijasjiajsi @Edit E esse DeathBot aê huehueheuh euh euheu Brinks eu tbm tenho ehueheu Editado Fevereiro 8, 2017 por zFrank_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 (editado) Um dia minha área de trabalho ira ser organizada assim auisjhaijsijasoijasjiajsi @Edit E esse DeathBot aê huehueheuh euh euheu Brinks eu tbm tenho ehueheu ORGANIZADA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Única coisa "organizada" ai é os atalhos do putty, pq eu tinha preguiça de ficar copiando as senhas do notepad++ e fiz tudo com login automático, ta é bonito mesmo ainda, tava pior kjkkj Editado Fevereiro 8, 2017 por єxτrαρℓαys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Linda, néh? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Organização total: Minha é bem organizada e.e : http://prntscr.com/e62up1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 (editado) Quando 3 pessoas usam o mesmo pc: @Edit: Esqueci disso: Editado Fevereiro 8, 2017 por Metalflame12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Meu deus quanta bagunça nos de cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Minha desktop é a melhor meu PC é bom, o único problema é o monitor que é grande pra cima e pequeno pros lados huehue aí a qualidade da print não fica boa, mas pelo menos ele é 75Hz http://imgur.com/a/PSbN5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Ninguem supera minha area de trabalho ... super organizada: Só n tem + pq n cabe (Tela pequena e n tenho 2 telas (Na verdade tenho porem n funciona a outra e é velha)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Pourra bixo, só eu de linux? :'c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Fevereiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Pourra bixo, só eu de linux? :'c Quando eu tinha pc ruim eu usava Arch e Ubuntu, mas nunca usei o Debian desktop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 http://prntscr.com/e65oxq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Tá gabriel ali pq era do meu irmão o not. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Pourra bixo, só eu de linux? :'c Tenho um notebook com Fedora 25 LXDE, mas faz tempo que não ligo ele, o note é tão lerdo que prefixo ficar no celular. A única print que eu tenho dele nesse pc aqui: Obs: Terminal verde é coisa de retardado, eu fiz pra zoar com um amigo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Tem vez que a minha fica quase igual a sua kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Tenho um notebook com Fedora 25 LXDE, mas faz tempo que não ligo ele, o note é tão lerdo que prefixo ficar no celular. A única print que eu tenho dele nesse pc aqui: Obs: Terminal verde é coisa de retardado, eu fiz pra zoar com um amigo Eu não acho terminal verde coisa de retardado, eu uso terminal verde '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Eu não acho terminal verde coisa de retardado, eu uso terminal verde '-' huwdhuhueaehaehhuaeauhaudh foi mal Eu já usei terminal verde, mas depois que vi que tem uns caras que ficam rindo disso, achei que todo mundo achava o mesmo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Fevereiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Putakeopariu, nunca vi uma área de trabalho mais organizada q a sua ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThorn Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Mais bagunçada que a minha vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konozettoda Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Lindu igual eu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados