act4 Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Pega 1.8.x ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Amigo,teria algum modo de aumentar ainda mais a vida do boss,pois meu servidor é full edit com itens 95,e fica muito facil de matar o boss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 TOP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Adicionar suporte ao Uchat pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr Adolfo Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Teria como deixa ele 100% funcional para 1.12.2? Cheguei a testar ele porem me vem muitos erros no console e por isso tive que remove-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrKaduzin Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 old em, chega bate uma nostalgia, slk :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Teria como deixa ele 100% funcional para 1.12.2? Cheguei a testar ele porem me vem muitos erros no console e por isso tive que remove-lo. Não dou mais manutenção aos meus plugins antigos. Caso queira, o código fonte dele está aqui: https://github.com/leonardosnt/OldBukkit/tree/master/LsMobsVsPlayers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Infelizmente, o seu projeto deixou de ser recomendado pela equipe. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados