Guest AnarK Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 (editado) Finalmente o Jogo mais esperado do ano para PC foi Lançado, GTA 5 esta disponivel agora pra Comprar na Steam por R$ 99,99. Confiram: http://store.steampowered.com/app/271590/?l=portuguese https://www.youtube.com/watch?v=YGOyBpA5_rQ Agora Guardar Dindin pra Compra o Meu huehue Editado Abril 16, 2015 por AnarK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Que lol, quanto custa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Que lol, quanto custa? Steam por R$ 99,99. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 :c esperando dindin pa compra o meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 :c esperando dindin pa compra o meu eu tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Simplesmente queimou meu hd .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 ;-; , comprar o caralho . Aqui é thepiratebay , piratas ehaehueahuea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 O graficos estao bem mais foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Sei onde tem por 90 pra steam vlw flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Se eu baixar isso ae meu PC Explode é sai pulando pra fora de casa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 (editado) ;-; , comprar o @%$#~&I . Aqui é thepiratebay , piratas ehaehueahuea Se eu baixar isso ae meu PC Explode é sai pulando pra fora de casa ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O graficos estao bem mais foda Poisé Sei onde tem por 90 pra steam vlw flw Onde ? Editado Abril 16, 2015 por AnarK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados