Guest ~Juninho Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Alguem pode me ajudar a solucionar esse problema no meu minecraft server ? bom o puglin que estou usando de portais é o "WarpPortals" já tentei trocar de puglin que continua , eu acho que não é o puglin porque quando eu do "/warp" eu tbm ficou no chão então alguem pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Aconselho você a usar o plugin ancient gates, para ativar os portais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~Juninho Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Aconselho você a usar o plugin ancient gates, para ativar os portais. Já tentei trocar de puglin de portal mano , mais tó achando que é algum puglin que ta dando conflito , porque quando eu dou ./warp minalapis , eu fico na mesma coisa dos prints ali '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Já tentei trocar de puglin de portal mano , mais tó achando que é algum puglin que ta dando conflito , porque quando eu dou ./warp minalapis , eu fico na mesma coisa dos prints ali '-' Já aconteceu isso no meu servidor, nem mexi com nada e saiu normal, talvez seja net ou não né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~Juninho Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Já aconteceu isso no meu servidor, nem mexi com nada e saiu normal, talvez seja net ou não né Não mexeu em nada ? pow mano me ajuda ;-; as vezes tbm eu caio do mundo etc... passando pelo portal mt bugado eu sei já tentei trocar diversas vezes de puglin de portal mais o problema é que o ./warp tambem está a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados