Ir para conteúdo

Bug Portal e Warp

Guest ~Juninho

Posts Recomendados

Alguem pode me ajudar a solucionar esse problema no meu minecraft server ? bom o puglin que estou usando de portais é o "WarpPortals" já tentei trocar de puglin que continua , eu acho que não é o puglin porque quando eu do "/warp" eu tbm ficou no chão então alguem pode me ajudar ?

lUMw5xb.png

SZe1zDN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho você a usar o plugin ancient gates, para ativar os portais.

Já tentei trocar de puglin de portal mano , mais tó achando que é algum puglin que ta dando conflito , porque quando eu dou ./warp minalapis , eu fico na mesma coisa dos prints ali '-'

Link para o comentário

Já tentei trocar de puglin de portal mano , mais tó achando que é algum puglin que ta dando conflito , porque quando eu dou ./warp minalapis , eu fico na mesma coisa dos prints ali '-'

Já aconteceu isso no meu servidor, nem mexi com nada e saiu normal, talvez seja net ou não né

Link para o comentário

Já aconteceu isso no meu servidor, nem mexi com nada e saiu normal, talvez seja net ou não né

Não mexeu em nada ? pow mano me ajuda ;-; as vezes tbm eu caio do mundo etc... passando pelo portal mt bugado eu sei já tentei trocar diversas vezes de puglin de portal mais o problema é que o ./warp tambem está a mesma coisa 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...