gmoehra Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Função: ele dar um espaço quando o cara tem uma certa permissão. ai no global tem um espaço (encima / embaixo). ex: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ x ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: Caso preciso Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ x ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Fevereiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yiatz Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 UP , caso tiver mande MP , n quero fazer 1 tópico igual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurTuca_ Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Quero saber tmb... UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Fevereiro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnatan Benício Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 vc diz nas tags? põe no pex o espaço q pega, ué. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 vc diz nas tags? põe no pex o espaço q pega, ué. Não... Ele diz em cima e em baixo da mensagem enviada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Não... Ele diz em cima e em baixo da mensagem enviada. exatamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Fevereiro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 UP me ajudem por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 (editado) Tenta usar o "\n" no inicio e fim das variaveis de chat do legendchat, se no caso for "String" vai funcionar. Editado Fevereiro 28, 2017 por DevNatan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konozettoda Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Tenta usar o "\n" no inicio e fim das variaveis de chat do legendchat, se no caso for "String" vai funcionar. Mais se essa forma pegar todos os players vão usar e não somente os staffs. :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Mais se essa forma pegar todos os players vão usar e não somente os staffs. :v Então ele vai ter de procurar um plugin na NET ou ele mesmo fazer =), ou pedir um skripter pra fazer pra ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Então ele vai ter de procurar um plugin na NET ou ele mesmo fazer =), ou pedir um skripter pra fazer pra ele. o DevNatan tu conhece algum que faça isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 o DevNatan tu conhece algum que faça isso? Se quiser eu faço pra tú só espera 30 min.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Se quiser eu faço pra tú só espera 30 min.. ok. espero sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 ok. espero sim. Pode me passar dps? Preciso tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Eu tbm preciso :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 No aguardo, eu quero também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 @UP Estou precisando urgentemente disso, fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 UP me ajudem por favor. ficarei grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Eu tbm presiso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Cara, é só usar o "\n" ele não vai pegar de todos os players se fazer meio que {global} e {globalstaff}. Não sei se entendeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Cara, é só usar o "\n" ele não vai pegar de todos os players se fazer meio que {global} e {globalstaff}. Não sei se entendeu... Não tem como fazer dois format meu filho... é só 1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 a todos que fizeram eu tenho isso, mas não é pl nem nada, é com mycommand e ele substitui o /g pro /gh, /go como escolher. tem dependencia do AdminFUN. Quem quiser vendo por $10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados