ProgrammerMan Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Print > http://prntscr.com/ehh1feAi, quem achar que é "nossa é uma config do mycmd" Então né lek, se acha uma bosta assim de um jeito de comprar de alguma pessoa. Até porque vocês aqui estão implorando por um sistema destes e agora falam esse tipo de merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 (editado) cara tem como fazer skript pode ser ? mas tipo nao seria chat seria comando recomendo usar o mycommand como o do Programmer on command "g": set {_m.%player%} to message cancel event if player has permission "admin.use": broadcast " " broadcast "&7[g] %colored player's prefix%%player%&7: %{_m.%player%}%" broadcast " " stop else: broadcast "&7[g] %colored player's prefix%%player%&7: %{_m.%player%}%" stop Editado Março 8, 2017 por zGнσl™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Não tem como fazer dois format meu filho... é só 1. Tem como fazer vários formatos em legendchat se não sabe sir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 Print > http://prntscr.com/ehh1fe Ai, quem achar que é "nossa é uma config do mycmd" Então né lek, se acha uma bosta assim de um jeito de comprar de alguma pessoa. Até porque vocês aqui estão implorando por um sistema destes e agora falam esse tipo de merda. Como é essa config '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diiogo Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Eu tenho uma modificação do Legendchat, com sistema em JSON e destaque de chat...Caso vc queira, me adicione no skype: diogo.sozuaOBS: É Pago! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Eu tenho uma modificação do Legendchat, com sistema em JSON e destaque de chat... Caso vc queira, me adicione no skype: diogo.sozua OBS: É Pago! não encontrei vc no skp. add ai: live:miatoretto.ofi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diiogo Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 não encontrei vc no skp. add ai: live:miatoretto.ofi Pronto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasBr Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 @UP mano você fala UP, UP, UP e não ouve os cara? pelo amor, é só botar \n no lc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Cara, é só usar o "\n" ele não vai pegar de todos os players se fazer meio que {global} e {globalstaff}. Não sei se entendeu... me explica melhor isso. eu tenho q colocar o /n em qual parte amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasBr Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 me explica melhor isso. eu tenho q colocar o /n em qual parte amigo? na config,yml do legendchat vai tar os canal la , no caso o padrão é default e bungeecord, cria um novo chamado globalstaff ou o nome q tu quiser, ai tu bota \n no comeco e no final, ai cria um canal chamado como vc quiser e em format bota {globalstaff} ou o nome q vc botou la, ai teria q botar otro comando se quer q só o seu apareça com espaço, exemplo: /gs ( global staff ) ou oq vc quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Me de um dia, e eu faço isso free, pode ser pelo myCommands? 0 dependências. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Me de um dia, e eu faço isso free, pode ser pelo myCommands? 0 dependências. Faiz pra mim tambem posta aqui estou presisando ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 na config,yml do legendchat vai tar os canal la , no caso o padrão é default e bungeecord, cria um novo chamado globalstaff ou o nome q tu quiser, ai tu bota \n no comeco e no final, ai cria um canal chamado como vc quiser e em format bota {globalstaff} ou o nome q vc botou la, ai teria q botar otro comando se quer q só o seu apareça com espaço, exemplo: /gs ( global staff ) ou oq vc quiser Olha so oq esta acontecendo comigo aqui: Config.yml: Canal.yml: Chat no Mine: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasBr Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Olha so oq esta acontecendo comigo aqui: Config.yml: config-lc.png Canal.yml: canal-lc.png Chat no Mine: chat-lc.png Tenta dar espaço, exemplo: Globalstaff: ' ' ' essa config ai' ' ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 (editado) Vou criar no mycommand aki de graça dependencias ele '-' se nao quizer fds tambem voces que pediu espera 5 minutinhos ai. @edit Ta aki joga no seu mycmd e pronto fiz bem bosta se quizer melhor chama mp. ChatStaff: command: /gs type: BROADCAST_TEXT text: - '&7[G] &4[Gerente] &f$player&7: $multiargs' ##se quizer mude tag aki##se quizer algo mais completo com tag automatica ou plugin com isso chama mp permission-required: true ##deixa true ou todos podem usar permission-node: skript.lixo.tenho.mycmd ##muda permissao q staff tem q ter aki permission-error: "&cVoce nao pode usar esse Comando." ##ponhe mensagem de nao tem perm aki Editado Março 16, 2017 por yStrikerBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 (editado) Vou criar no mycommand aki de graça dependencias ele '-' se nao quizer fds tambem voces que pediu espera 5 minutinhos ai. @edit Ta aki joga no seu mycmd e pronto fiz bem bosta se quizer melhor chama mp. ChatStaff: command: /gs type: BROADCAST_TEXT text: - '&7' - '&7[G] &4[Gerente] &f$player&7: $multiargs' ##se quizer mude tag aki##se quizer algo mais completo com tag automatica ou plugin com isso chama mp - '&7' permission-required: true ##deixa true ou todos podem usar permission-node: skript.lixo.tenho.mycmd ##muda permissao q staff tem q ter aki permission-error: "&cVoce nao pode usar esse Comando." ##ponhe mensagem de nao tem perm aki @edit esse post foi feito totalmente sem querer na hora que fui editar acho que cliquei em citar foi mal mesmo mais da like ai se ajudei se eu ganhar um bom feed talves comece ajudar o pessoal criando os pl kibando uns servidores ai sei la. Editado Março 16, 2017 por yStrikerBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescauzinho Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 (editado) "Tá na mão". Qualquer bug é só falar Com a permissão dos espaços: Sem a permissão dos espaços: Dependências: LegendChat Permissão: itespacoglobal.espaco Download: AQUI Resolvido + Like? Editado Março 16, 2017 por iToddyPvP 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 "Tá na mão". Qualquer bug é só falar Com a permissão dos espaços: Sem a permissão dos espaços: Dependências: LegendChat Permissão: itespacoglobal.espaco Download: AQUI Resolvido + Like? Muito obrigado :v estava precisando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Olha so oq esta acontecendo comigo aqui: Config.yml: config-lc.png Canal.yml: canal-lc.png Chat no Mine: chat-lc.png "Tá na mão". Qualquer bug é só falar Com a permissão dos espaços: Sem a permissão dos espaços: Dependências: LegendChat Permissão: itespacoglobal.espaco Download: AQUI Resolvido + Like? Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 Resolvido? Podem fechar sim. Mano acredito que isso ajudara muita gente.Meu Topico record com mais de 800Visu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados