Suitir Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 [PEDIDO Função: Alguém poderia me disponibilizar algum plugin de x1 que funcione 100% corretamente pf? não consigo achar nenhum bom e atualizado só o craftx1 e o lsx1 mas o lsx1 da alguns erros e o craftx1 nem achei aonde baixar para 1.8 Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 [PEDIDO Função: Alguém poderia me disponibilizar algum plugin de x1 que funcione 100% corretamente pf? não consigo achar nenhum bom e atualizado só o craftx1 e o lsx1 mas o lsx1 da alguns erros e o craftx1 nem achei aonde baixar para 1.8 Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7 [ ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Olá, tenho o CraftX1 100% funcional 1.8 aqui se quiser está ai: http://www.mediafire.com/file/0m0307yo46sw76d/CraftX1.jar Ajudei? Deixe seu like + Resolvido :) 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados