newdude Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 (editado) SOBRE O SERVIDOR: http://adventurecraft.com.br/forum/index.php?/topic/663-skyrealms-os-céus-estão-em-seu-alcance-novo-servidor-da-rede/ TWITTER: https://twitter.com/AdventureServidFACEBOOK: https://www.facebook.com/AdventureCraft-1775515262662314/ #SorteioSkyRealmsSeu Nick Número de 1-100 CONTATOS www.adventurecraft.com.br [email protected] bit.ly/discordac Editado Fevereiro 10, 2017 por meetri32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 SOBRE O SERVIDOR: http://adventurecraft.com.br/forum/index.php?/topic/663-skyrealms-os-céus-estão-em-seu-alcance-novo-servidor-da-rede/ TWITTER: https://twitter.com/AdventureServid FACEBOOK: https://www.facebook.com/AdventureCraft-1775515262662314/ #SorteioSkyRealms Seu Nick Número de 1-100 CONTATOS www.adventurecraft.com.br [email protected] bit.ly/discorac Tão necessitando de dinheiro msm em , vendendo beta .. Lança essa Joça free msm -.- , e eu em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Tão necessitando de dinheiro msm em , vendendo beta .. Lança essa Joça free msm -.- , e eu em. Acho que quem decide isso é a staff do servidor amigão. Lançar eu poderia lançar de graça, como tô fazendo. Venda é opcional, to dando 8 acessos de graça '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Acho que quem decide isso é a staff do servidor amigão. Lançar eu poderia lançar de graça, como tô fazendo. Venda é opcional, to dando 8 acessos de graça '-' Ai ai , cada coisa que me aparace , primeira vez que vejo falar desse servidor e já começam assim ksakskaksaska. Mas né. Boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Ai ai , cada coisa que me aparace , primeira vez que vejo falar desse servidor e já começam assim ksakskaksaska. Mas né. Boa sorte ! Pois é né rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 (editado) Quem pagaria pra entrar antes ? kkkkBoa sorte. Editado Fevereiro 10, 2017 por TheRapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Quem pagaria pra entrar antes ? kkk Boa sorte. Se não for pra comentar algo que preste, não perca seu tempo. Aliás, já compraram BETA kkk só to sorteando pra ter mais gente, e servir como uma pré divulgação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Quem pagaria pra entrar antes ? kkkk Boa sorte. Pensei o mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri :giggle: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Se não for pra comentar algo que preste, não perca seu tempo. Aliás, já compraram BETA kkk só to sorteando pra ter mais gente, e servir como uma pré divulgação. Divulgação ? Pra mim, o topico ta falando que vocês precisam de dinheiro para algo no servidor antes de abrir. Olha a msg que você esta passando para os "futuros" player dele :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Divulgação ? Pra mim, o topico ta falando que vocês precisam de dinheiro para algo no servidor antes de abrir. Olha a msg que você esta passando para os "futuros" player dele :) Psé , os cara compro beta pra jogar em um servidor hospedado no propio PC .. VIXIII .. :devil: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 (editado) Divulgação ? Pra mim, o topico ta falando que vocês precisam de dinheiro para algo no servidor antes de abrir. Olha a msg que você esta passando para os "futuros" player dele :) Caraca kkk precisando de dinheiro pra abrir? Host já tá paga meu amor. To abrindo o 2° server só com as vendas do 1°. To vendendo BETA porque eu quero ué, se fosse pra ser algo fechadão e totalmente pago n estaria sorteando tantos acessos assim. Só n entendi o porquê de vocês perderem tempo falando merda aqui, vão arrumar oque fazer além de encher o saco... que coisa. Psé , os cara compro beta pra jogar em um servidor hospedado no propio PC .. VIXIII .. :devil: Nn, comprei uma host BR da Virtus mesmo. Meu PC e minha internet são ruins para hospedar rs Emfim, se não quiser participar, muito bem. Agora não encham pf, tá chatinho já. Boa tarde Editado Fevereiro 10, 2017 por meetri32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Caraca kkk precisando de dinheiro pra abrir? Host já tá paga meu amor. To abrindo o 2° server só com as vendas do 1°. To vendendo BETA porque eu quero ué, se fosse pra ser algo fechadão e totalmente pago n estaria sorteando tantos acessos assim. Só n entendi o porquê de vocês perderem tempo falando merda aqui, vão arrumar oque fazer além de encher o saco... que coisa. Nn, comprei uma host BR da Virtus mesmo. Meu PC e minha internet são ruins para hospedar rs Emfim, se não quiser participar, muito bem. Agora não encham pf, tá chatinho já. Boa tarde Se não quer que os outros opinem, porque criou o topico ? '-' E não estou aqui para "encher o seu saco" to dando minha opinião :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 (editado) Se não quer que os outros opinem, porque criou o topico ? '-' E não estou aqui para "encher o seu saco" to dando minha opinião :) Não, você não está dando opinião alguma. Tá sendo inconveniente sem motivo algum. Já pedi, se não quer participar, só fechar a página cara. @%$#~&I, parece criança. para de perder seu tempo com coisa sem fundamento (para você) Editado Fevereiro 10, 2017 por meetri32 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Caraca kkk precisando de dinheiro pra abrir? Host já tá paga meu amor. To abrindo o 2° server só com as vendas do 1°. To vendendo BETA porque eu quero ué, se fosse pra ser algo fechadão e totalmente pago n estaria sorteando tantos acessos assim. Só n entendi o porquê de vocês perderem tempo falando merda aqui, vão arrumar oque fazer além de encher o saco... que coisa. Nn, comprei uma host BR da Virtus mesmo. Meu PC e minha internet são ruins para hospedar rs Emfim, se não quiser participar, muito bem. Agora não encham pf, tá chatinho já. Boa tarde Se já ta na host , pq ta vendendo beta ? hm .. Primeira vez q vejo algo tão inutil quanto isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Se já ta na host , pq ta vendendo beta ? hm .. Primeira vez q vejo algo tão inutil quanto isso. Ei, o servidor é dele né? Ele faz oque ele quiser então. @%$#~&I, gente chata do #!@$!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 (editado) Se já ta na host , pq ta vendendo beta ? hm .. Primeira vez q vejo algo tão inutil quanto isso. Se o cidadão tivesse lido o tópico, iria saber que o BETA irá durar 5 dias, para testar BUGS e ERROS do servidor. Oque tem haver BETA com host? Não pode ter host pra fazer BETA agora? Inútil é oque você disse, não tem o menor fundamento. Ei, o servidor é dele né? Ele faz oque ele quiser então. @%$#~&I, gente chata do #!@$!. Não é? kkkkkk a galera adora se meter na vida alheia, caramba que saco kkk Editado Fevereiro 10, 2017 por meetri32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Ei, o servidor é dele né? Ele faz oque ele quiser então. @%$#~&I, gente chata do #!@$!. Você e um dos staffers , por isso ta ai defendendo , ou e um carinha q comprou o beta kkkkkkkkkkkk Se o cidadão tivesse lido o tópico, iria saber que o BETA irá durar 5 dias, para testar BUGS e ERROS do servidor. Oque tem haver BETA com host? Não pode ter host pra fazer BETA agora? Inútil é oque você disse, não tem o menor fundamento. Não é? kkkkkk a galera adora se meter na vida alheia, caramba que saco kkk :middlefinger: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Você e um dos staffers , por isso ta ai defendendo , ou e um carinha q comprou o beta kkkkkkkkkkkk :middlefinger: Acabou a criancice? Agora vai lavar louça, estudar, trabalhar, qualquer merda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Acabou a criancice? Agora vai lavar louça, estudar, trabalhar, qualquer merda... Que nada , quero e ficar gordo , na frente do pc. Comer doritos. Etc etc. :inlove: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Já da pra ver que o servidor vai ser 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Psé , os cara compro beta pra jogar em um servidor hospedado no propio PC .. VIXIII .. :devil: Não fode cara, não gostou do servidor? @%$#~&I, não quer pagar? @%$#~&I, ninguém ta te obrigando a nada, para de ser retardado. O cara vem divulgar o servidor deles ai enche de criança falando merda, se o cara quer cobrar o problema é dele, não teu. E para de babar ovo de todos os comentários contrários a ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Não fode cara, não gostou do servidor? @%$#~&I, não quer pagar? @%$#~&I, ninguém ta te obrigando a nada, para de ser retardado. O cara vem divulgar o servidor deles ai enche de criança falando merda, se o cara quer cobrar o problema é dele, não teu. E para de babar ovo de todos os comentários contrários a ele. Ao boladão :giggle: , comprou a beta também ? kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Ao boladão :giggle: , comprou a beta também ? kkkkkkkkkkkkkkkk Não, não comprei, nem conheço esse servidor. Mas nem por isso fico cagando pela boca e chupando bola dos outros que comentam no tópico. Se tu não tem dinheiro pra pagar ou não quer pagar, o problema é teu, não precisa ficar chorando no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 (editado) Que nada , quero e ficar gordo , na frente do pc. Comer doritos. Etc etc. :inlove: òtimo rssrs Não fode cara, não gostou do servidor? @%$#~&I, não quer pagar? @%$#~&I, ninguém ta te obrigando a nada, para de ser retardado. O cara vem divulgar o servidor deles ai enche de criança falando merda, se o cara quer cobrar o problema é dele, não teu. E para de babar ovo de todos os comentários contrários a ele. Já te amo Já da pra ver que o servidor vai ser 10/10 Concordo cntg, só ver o topico do server que tu vai ver que ele vai ser show de bola!!! Vlw pela moral Editado Fevereiro 10, 2017 por meetri32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Não, não comprei, nem conheço esse servidor. Mas nem por isso fico cagando pela boca e chupando bola dos outros que comentam no tópico. Se tu não tem dinheiro pra pagar ou não quer pagar, o problema é teu, não precisa ficar chorando no tópico. Falo o ricão kkkkkkkkk , fala demais carinha. Compra uma ai , pelo visto quem ta banando ovo deles aqui e você =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Falo o ricão kkkkkkkkk , fala demais carinha. Compra uma ai , pelo visto quem ta banando ovo deles aqui e você =P Cresça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Falo o ricão kkkkkkkkk , fala demais carinha. Compra uma ai , pelo visto quem ta banando ovo deles aqui e você =P É só isso teu argumentos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 É só isso teu argumentos? Pelo visto você também não tem nenhum , mandou o zGustav me warnar :middlefinger: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Pelo visto você também não tem nenhum , mandou o zGustav me warnar :middlefinger: Não? sobe ai e lê denovo. Tem que warnar mesmo, só fala merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Não? sobe ai e lê denovo. Tem que warnar mesmo, só fala merda. :middlefinger: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados