Olha gente eu queria algum hook ou configuração de quando eu fecha-se o topico ele já deixava uma mensagem automatica como essa:
Prezado(a) jogador(a),
Sua denúncia foi analisada pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos servidores em nosso site. Caso realmente tenha ocorrido uma irregularidade nas imagens e/ou vídeos postados, todas as medidas cabíveis já foram aplicadas aos(as) acusados(as).
Atenciosamente, Equipe CrazyCraft - Nosso trabalho é a sua diversão
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.
No caso eu quero tambem que ele de a tag resolvido como está ai( isso é o jeito que eu quero colocar)
Pergunta
Guest victor1hlt
Bom dia,
Olha gente eu queria algum hook ou configuração de quando eu fecha-se o topico ele já deixava uma mensagem automatica como essa:
Prezado(a) jogador(a),
Sua denúncia foi analisada pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos servidores em nosso site. Caso realmente tenha ocorrido uma irregularidade nas imagens e/ou vídeos postados, todas as medidas cabíveis já foram aplicadas aos(as) acusados(as).
Atenciosamente,
Equipe CrazyCraft - Nosso trabalho é a sua diversão
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.
No caso eu quero tambem que ele de a tag resolvido como está ai( isso é o jeito que eu quero colocar)
Atenciosamente,
Victor, CrazyCraft
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados