Ir para conteúdo

SmPower - Ganhe poder máximo clicando em estrelas!

smgabriel

Posts Recomendados

uxde6Yc.png

SmPower é um plugin ''addon'' de alguns plugins de factions, a função dele é dar poderes máximos ou adicionais aos players que clicarem em estrelas do nether personalizadas.

O plugin foi refeito do zero, agora conta com diversos sistemas e sistemas de proteção, podemos citar o sistema de logs, confira a print: https://i.imgur.com/qzkDT7R.png

Ele é OPEN SOURCE(Source)! Portanto, se você tem um servidor e quer editar, colocar em seus plugins de caixas misteriosas e coisas do tipo, sinta-se à vontade.

Como ele é um plugin addon, ele precisa de algum plugin de factions para funcionar.

Plugins de factions testados:

Factions(MassiveCraft) [V]

Versão testada

Spigot 1.8.8 [V]

Permissão e comando

Permissão geral: smpower.admin

/SMPOWER give maximo/adicional [quantia] - Giva uma estrela pro adm que executou o comando.

/SMPOWER give maximo/adicional [quantia] [player] - Giva uma estrela pro player

/SMPOWER reload - Recarrega a configuração do plugin

Vídeo demonstrativo

(OBS:Este video é antigo, o plugin tem novas funções ).

Config

Clique aqui para ver a config

Download

Clique aqui para fazer o download

CHANGELOG

11/02/2017 - Plugin postado

??/??/2017 - Sistema de anti-rename(só funciona apenas em bigorna);

??/??/2017 - Lore adicionada;

??/??/2017 - Suporte a caracteres especiais e alguns bugs que foram arrumados;

??/??/2017 - Suporte adicionado aos plugins HardFacs e Factions One.

21/05/2017 - Plugin refeito, agora conta com novas funções

21/05/2017 - Erros de dependências arrumados

16/09/2017 - Retorno do projeto, agora refeito e otimizado.

c7OMbSB.png

Projeto abandonado, caso queira utilizar, está ciente que precisará resolver os erros, caso tenha, por conta própria.

A source das aplicações estarão disponíveis, poderá baixar para atualizar.

Alguns projetos não tem a source, perdi algumas em processo de formatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia adiconar uma lore :/

Os players podem colocar poder maximo no /mercado renomeado

Irei colocar depois.

Eles podem colocar renomeado, mas não vai funcionar, talvez eu faça um evento para cancelar isto.

Estava procurando eleee, e achei

Irei usar em meu server <3

Hehe, bom uso :)

Link para o comentário

uxde6Yc.png

SmPower é um plugin ''addon'' do plugin Factions(MassiveCraft), a função dele é dar poderes máximos ou adicionais aos players que clicarem em estrelas do nether personalizadas.

Ele é OPEN SOURCE! Portanto, se você tem um servidor e quer editar, colocar em seus plugins de caixas misteriosas e coisas do tipo, sinta-se à vontade.

Como ele é um addon, ele precisa de alguns plugins para funcionar, eles são: Factions e MassiveCore, ambos encontram-se no site https://www.massivecraft.com/tech

Versão testada

Spigot 1.8.9

Factions 2.9.0

MassiveCore 2.9.0

Permissão e comando

/smpower - smpower.commands

OPEN SOURCE

Como eu já havia dito, ele é open source, clique aqui para estudar o plugin!

Vídeo demonstrativo

[media]

[/media]

ou

https://www.youtube.com/watch?v=5zZlbCf8WZM

(Por motivos da água não ser rosa, não esta funcionando a tag [media] .-.)

Config

http://bit.ly/2kYBsr6

Download

1mqCoCz.png

Nova versão disponível!

O que há de novo?

Sistema de anti-rename(só funciona apenas em bigorna);

Lore adicionada;

Suporte a caracteres especiais e alguns bugs que foram arrumados.

Poderia add Para o HardFacs ???

Link para o comentário

Poderia add Para o HardFacs ???

Suporte adicionado.

UP!

Nova versão disponível!

O que há de novo?

Lore adicionada;

Suporte a caracteres especiais e alguns bugs que foram arrumados;

Um bug da lore arrumado;

Suporte adicionado aos plugins HardFacs e Factions One.

Link para o comentário

uxde6Yc.png

SmPower é um plugin ''addon'' de alguns plugins de factions, a função dele é dar poderes máximos ou adicionais aos players que clicarem em estrelas do nether personalizadas.

Ele é OPEN SOURCE! Portanto, se você tem um servidor e quer editar, colocar em seus plugins de caixas misteriosas e coisas do tipo, sinta-se à vontade.

Como ele é um plugin addon, ele precisa de algum plugin de factions para funcionar.

Plugins de factions testados:

Factions(MassiveCraft) [V]

HardFacs [V]

Factions One [V]

Versão testada

Spigot 1.8.9

Permissão e comando

/smpower - smpower.commands

OPEN SOURCE

Como eu já havia dito, ele é open source, clique aqui para estudar o plugin!

Vídeo demonstrativo

[media]5zZlbCf8WZM[/media]

https://youtu.be/5zZlbCf8WZM

Config

http://bit.ly/2nN3pac

Download

p1Yyhfu.png

Nova versão disponível!

O que há de novo?

Lore adicionada;

Suporte a caracteres especiais e alguns bugs que foram arrumados;

Um bug da lore arrumado;

Suporte adicionado aos plugins HardFacs e Factions One.

Se liga o erro que ta dando, eu uso o hardfacs, me ajuda ai. Servidor 1.8 spigot

[22:19:12 ERROR]: Could not pass event PlayerInteractEvent to SmPower v2.1
org.bukkit.event.EventException
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:310) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:502) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:487) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.event.CraftEventFactory.callPlayerInteractEvent(CraftEventFactory.java:228) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.event.CraftEventFactory.callPlayerInteractEvent(CraftEventFactory.java:195) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.event.CraftEventFactory.callPlayerInteractEvent(CraftEventFactory.java:191) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:717) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInBlockPlace.a(PacketPlayInBlockPlace.java:52) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInBlockPlace.a(PacketPlayInBlockPlace.java:1) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [?:1.8.0_121]
        at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:1.8.0_121]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:715) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_121]
Caused by: java.lang.NoClassDefFoundError: com/massivecraft/factions/entity/MPlayer
        at ptbr.gabrielsm.smpower.metodos.Utils.setMaxPower(Utils.java:121) ~[?:?]
        at ptbr.gabrielsm.smpower.commandsEvents.Events.onCheck(Events.java:20) ~[?:?]
        at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor97.invoke(Unknown Source) ~[?:?]
        at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_121]
        at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_121]
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:306) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        ... 18 more
Link para o comentário

Se liga o erro que ta dando, eu uso o hardfacs, me ajuda ai. Servidor 1.8 spigot

[22:19:12 ERROR]: Could not pass event PlayerInteractEvent to SmPower v2.1
org.bukkit.event.EventException
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:310) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:502) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:487) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.event.CraftEventFactory.callPlayerInteractEvent(CraftEventFactory.java:228) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.event.CraftEventFactory.callPlayerInteractEvent(CraftEventFactory.java:195) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.event.CraftEventFactory.callPlayerInteractEvent(CraftEventFactory.java:191) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:717) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInBlockPlace.a(PacketPlayInBlockPlace.java:52) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInBlockPlace.a(PacketPlayInBlockPlace.java:1) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [?:1.8.0_121]
        at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:1.8.0_121]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:715) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_121]
Caused by: java.lang.NoClassDefFoundError: com/massivecraft/factions/entity/MPlayer
        at ptbr.gabrielsm.smpower.metodos.Utils.setMaxPower(Utils.java:121) ~[?:?]
        at ptbr.gabrielsm.smpower.commandsEvents.Events.onCheck(Events.java:20) ~[?:?]
        at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor97.invoke(Unknown Source) ~[?:?]
        at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_121]
        at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_121]
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:306) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        ... 18 more

Eu vou refazer este plugin em breve(ele foi o meu primeiro mexendo com dependências, então fiz caca  a cada linha), tá uma bagunça...

Editado por GabrielSm_
Link para o comentário

Eu vou refazer este plugin em breve(ele foi o meu primeiro mexendo com dependências, então fiz caca  a cada linha), tá uma bagunça...

Muito obrigado cara, irá salvar minha vida <3

Estarei no aguardo!

Link para o comentário

É bem interessante, da para fazer varias ideias a partir disso.

Sim :)

Erro no HardFac: http://prnt.sc/exhuds Pfv ajuda

Baixe novamente, suponho que foi arrumado.

Muito obrigado cara, irá salvar minha vida <3

Estarei no aguardo!

Atualizado, caso dê algum erro, entre em contato comigo via MP.

Link para o comentário

Eu tentei usar o plugin no HardFacs, porém quando clico na estrela para adicionar o poder não acontece nada.

OBS: Os comandos e outras coisas do plugin rodão normalmente.

Qual estrela você usa? a estrela de poder adicional é desativada no HardFacs.

Se é poder máximo, aparece algum erro?

Link para o comentário

Muito bom, parabéns!

Valeu guy!

Acabei de testar, com o meu pl de factions, não funcionou, mas com o normal sim, muito bom. Parabéns!

Sim, só adicionei suporte ao Factions do MassiveCore(caso queira que eu adicione, basta me enviar o plugin de factions que não funcionou).

Valeu!

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...