smgabriel Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 SmPower é um plugin ''addon'' de alguns plugins de factions, a função dele é dar poderes máximos ou adicionais aos players que clicarem em estrelas do nether personalizadas. O plugin foi refeito do zero, agora conta com diversos sistemas e sistemas de proteção, podemos citar o sistema de logs, confira a print: https://i.imgur.com/qzkDT7R.png Ele é OPEN SOURCE(Source)! Portanto, se você tem um servidor e quer editar, colocar em seus plugins de caixas misteriosas e coisas do tipo, sinta-se à vontade. Como ele é um plugin addon, ele precisa de algum plugin de factions para funcionar. Plugins de factions testados: Factions(MassiveCraft) [V] Versão testada Spigot 1.8.8 [V] Permissão e comando Permissão geral: smpower.admin /SMPOWER give maximo/adicional [quantia] - Giva uma estrela pro adm que executou o comando. /SMPOWER give maximo/adicional [quantia] [player] - Giva uma estrela pro player /SMPOWER reload - Recarrega a configuração do plugin Vídeo demonstrativo (OBS:Este video é antigo, o plugin tem novas funções ). Config Clique aqui para ver a config Download Clique aqui para fazer o download CHANGELOG 11/02/2017 - Plugin postado ??/??/2017 - Sistema de anti-rename(só funciona apenas em bigorna); ??/??/2017 - Lore adicionada; ??/??/2017 - Suporte a caracteres especiais e alguns bugs que foram arrumados; ??/??/2017 - Suporte adicionado aos plugins HardFacs e Factions One. 21/05/2017 - Plugin refeito, agora conta com novas funções 21/05/2017 - Erros de dependências arrumados 16/09/2017 - Retorno do projeto, agora refeito e otimizado. Projeto abandonado, caso queira utilizar, está ciente que precisará resolver os erros, caso tenha, por conta própria. A source das aplicações estarão disponíveis, poderá baixar para atualizar. Alguns projetos não tem a source, perdi algumas em processo de formatação. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Muito bom, irei usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Fevereiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Muito bom, irei usar Obrigado , bom uso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Estava procurando eleee, e acheiIrei usar em meu server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Poderia adiconar uma lore Os players podem colocar poder maximo no /mercado renomeado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Fevereiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Poderia adiconar uma lore Os players podem colocar poder maximo no /mercado renomeado Irei colocar depois. Eles podem colocar renomeado, mas não vai funcionar, talvez eu faça um evento para cancelar isto. Estava procurando eleee, e achei Irei usar em meu server Hehe, bom uso :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 UP! O que há de novo? Sistema de anti-rename(só funciona apenas em bigorna); Lore adicionada; Suporte a caracteres especiais e alguns bugs que foram arrumados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 SmPower é um plugin ''addon'' do plugin Factions(MassiveCraft), a função dele é dar poderes máximos ou adicionais aos players que clicarem em estrelas do nether personalizadas. Ele é OPEN SOURCE! Portanto, se você tem um servidor e quer editar, colocar em seus plugins de caixas misteriosas e coisas do tipo, sinta-se à vontade. Como ele é um addon, ele precisa de alguns plugins para funcionar, eles são: Factions e MassiveCore, ambos encontram-se no site https://www.massivecraft.com/tech Versão testada Spigot 1.8.9 Factions 2.9.0 MassiveCore 2.9.0 Permissão e comando /smpower - smpower.commands OPEN SOURCE Como eu já havia dito, ele é open source, clique aqui para estudar o plugin! Vídeo demonstrativo [media] [/media]ou https://www.youtube.com/watch?v=5zZlbCf8WZM (Por motivos da água não ser rosa, não esta funcionando a tag [media] .-.) Config http://bit.ly/2kYBsr6 Download Nova versão disponível! O que há de novo? Sistema de anti-rename(só funciona apenas em bigorna); Lore adicionada; Suporte a caracteres especiais e alguns bugs que foram arrumados. Poderia add Para o HardFacs ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Poderia add Para o HardFacs ??? Eu nem sabia que existia este plugin, se for possível adicionar compatibilidade, eu irei adicionar(não achei o link para baixar ele). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Eu nem sabia que existia este plugin, se for possível adicionar compatibilidade, eu irei adicionar(não achei o link para baixar ele). Aqui o link HardFacs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Março 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Poderia add Para o HardFacs ??? Suporte adicionado. UP! Nova versão disponível! O que há de novo? Sistema de anti-rename(só funciona apenas em bigorna); Lore adicionada; Suporte a caracteres especiais e alguns bugs que foram arrumados; Um bug da lore arrumado; Suporte adicionado aos plugins HardFacs e Factions One. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrDragonWithe Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 É bem interessante, da para fazer varias ideias a partir disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlinkP Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Erro no HardFac: http://prnt.sc/exhuds Pfv ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevin7542 Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 SmPower é um plugin ''addon'' de alguns plugins de factions, a função dele é dar poderes máximos ou adicionais aos players que clicarem em estrelas do nether personalizadas. Ele é OPEN SOURCE! Portanto, se você tem um servidor e quer editar, colocar em seus plugins de caixas misteriosas e coisas do tipo, sinta-se à vontade. Como ele é um plugin addon, ele precisa de algum plugin de factions para funcionar. Plugins de factions testados: Factions(MassiveCraft) [V] HardFacs [V] Factions One [V] Versão testada Spigot 1.8.9 Permissão e comando /smpower - smpower.commands OPEN SOURCE Como eu já havia dito, ele é open source, clique aqui para estudar o plugin! Vídeo demonstrativo [media]5zZlbCf8WZM[/media] https://youtu.be/5zZlbCf8WZM Config http://bit.ly/2nN3pac Download Nova versão disponível! O que há de novo? Sistema de anti-rename(só funciona apenas em bigorna); Lore adicionada; Suporte a caracteres especiais e alguns bugs que foram arrumados; Um bug da lore arrumado; Suporte adicionado aos plugins HardFacs e Factions One. Se liga o erro que ta dando, eu uso o hardfacs, me ajuda ai. Servidor 1.8 spigot [22:19:12 ERROR]: Could not pass event PlayerInteractEvent to SmPower v2.1 org.bukkit.event.EventException at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:310) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:502) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:487) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.event.CraftEventFactory.callPlayerInteractEvent(CraftEventFactory.java:228) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.event.CraftEventFactory.callPlayerInteractEvent(CraftEventFactory.java:195) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.event.CraftEventFactory.callPlayerInteractEvent(CraftEventFactory.java:191) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:717) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInBlockPlace.a(PacketPlayInBlockPlace.java:52) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInBlockPlace.a(PacketPlayInBlockPlace.java:1) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [?:1.8.0_121] at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:1.8.0_121] at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:715) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_121] Caused by: java.lang.NoClassDefFoundError: com/massivecraft/factions/entity/MPlayer at ptbr.gabrielsm.smpower.metodos.Utils.setMaxPower(Utils.java:121) ~[?:?] at ptbr.gabrielsm.smpower.commandsEvents.Events.onCheck(Events.java:20) ~[?:?] at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor97.invoke(Unknown Source) ~[?:?] at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_121] at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_121] at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:306) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] ... 18 more Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 (editado) Se liga o erro que ta dando, eu uso o hardfacs, me ajuda ai. Servidor 1.8 spigot [22:19:12 ERROR]: Could not pass event PlayerInteractEvent to SmPower v2.1 org.bukkit.event.EventException at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:310) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:502) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:487) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.event.CraftEventFactory.callPlayerInteractEvent(CraftEventFactory.java:228) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.event.CraftEventFactory.callPlayerInteractEvent(CraftEventFactory.java:195) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.event.CraftEventFactory.callPlayerInteractEvent(CraftEventFactory.java:191) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:717) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInBlockPlace.a(PacketPlayInBlockPlace.java:52) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInBlockPlace.a(PacketPlayInBlockPlace.java:1) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [?:1.8.0_121] at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:1.8.0_121] at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:715) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_121] Caused by: java.lang.NoClassDefFoundError: com/massivecraft/factions/entity/MPlayer at ptbr.gabrielsm.smpower.metodos.Utils.setMaxPower(Utils.java:121) ~[?:?] at ptbr.gabrielsm.smpower.commandsEvents.Events.onCheck(Events.java:20) ~[?:?] at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor97.invoke(Unknown Source) ~[?:?] at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_121] at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_121] at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:306) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] ... 18 more Eu vou refazer este plugin em breve(ele foi o meu primeiro mexendo com dependências, então fiz caca a cada linha), tá uma bagunça... Editado Maio 20, 2017 por GabrielSm_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevin7542 Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Eu vou refazer este plugin em breve(ele foi o meu primeiro mexendo com dependências, então fiz caca a cada linha), tá uma bagunça... Muito obrigado cara, irá salvar minha vida Estarei no aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Maio 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 É bem interessante, da para fazer varias ideias a partir disso. Sim :) Erro no HardFac: http://prnt.sc/exhuds Pfv ajuda Baixe novamente, suponho que foi arrumado. Muito obrigado cara, irá salvar minha vida Estarei no aguardo! Atualizado, caso dê algum erro, entre em contato comigo via MP. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevin7542 Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Melhor plugin, ótimo suporte! Recomendado 100% 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Maio 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Melhor plugin, ótimo suporte! Recomendado 100% Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Eu tentei usar o plugin no HardFacs, porém quando clico na estrela para adicionar o poder não acontece nada. OBS: Os comandos e outras coisas do plugin rodão normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Eu tentei usar o plugin no HardFacs, porém quando clico na estrela para adicionar o poder não acontece nada. OBS: Os comandos e outras coisas do plugin rodão normalmente. Qual estrela você usa? a estrela de poder adicional é desativada no HardFacs. Se é poder máximo, aparece algum erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Qual estrela você usa? a estrela de poder adicional é desativada no HardFacs. Se é poder máximo, aparece algum erro? Não aparece nenhum tipo de erro. Vou mandar meu HardFacs no privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Junho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 (editado) Não aparece nenhum tipo de erro. Vou mandar meu HardFacs no privado. (esperando até hoje) Up! 90+ downloads, obrigado :rofl: Editado Junho 25, 2017 por GabrielSm_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Depois de meses, resolvi refazer este plugin, agora conta com diversos sistemas para você :). Atualmente só funciona no Factions do MassiveCraft, só me pedir que eu adiciono suporte a outro plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Muito bom, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Acabei de testar, com o meu pl de factions, não funcionou, mas com o normal sim, muito bom. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Muito bom, parabéns! Valeu guy! Acabei de testar, com o meu pl de factions, não funcionou, mas com o normal sim, muito bom. Parabéns! Sim, só adicionei suporte ao Factions do MassiveCore(caso queira que eu adicione, basta me enviar o plugin de factions que não funcionou). Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados