Tigre_BR Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Lobby - SkyWars Notas? 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 0 porque você tira print com quake pro. Mentira, 10 e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Nota 10, muito zika! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Nota 10, você é top de mais onde aprendeu a construir tão bem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroAntonio Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Fico Top Man Parabéns. Nota 10,0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 0 porque você tira print com quake pro. Mentira, 10 e.e É que jogo assim, ai quando vou tirar print nem percebo ;-; Vlw c: Nota 10, muito zika! Vlw mano Nota 10, você é top de mais onde aprendeu a construir tão bem ? Vlw. Com o tempo fui aprendendo, e com dicas de ajudas de amigos Fico Top Man Parabéns. Nota 10,0 Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Eu dou um 8 Por que tem pouca decoração, Tá com preguiça de construir mizera? '-' mas tá daora, mas sei que consegues fazer melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 10 Mano, ficou TOP !! Boa sorte com suas construições, vejo muito futuro em voce :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Eu dou um 8 Por que tem pouca decoração, Tá com preguiça de construir mizera? '-' mas tá daora, mas sei que consegues fazer melhor. Vlw. Não, eu não sei decorar mesmo... 10 Mano, ficou TOP !! Boa sorte com suas construições, vejo muito futuro em voce :) Vlw manin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 (editado) Muito TOP por favor mande seu Skype se tiver no pv para tratar de negócios. Editado Fevereiro 11, 2017 por HardGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Muito TOP por favor mande seu Skype se tiver no pv para tratar de negócios. Obrigado! Skype: enzo.re3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Roubou na alta meu estilo de construção slk. Zueira maninhooo lindo do meu coreeee , ficou foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 9, já vi melhor de sua parte... mesmo assim está bem top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Roubou na alta meu estilo de construção slk. Zueira maninhooo lindo do meu coreeee , ficou foda Ngm mandou me ensinar u-u Obg lindawn s2 9, já vi melhor de sua parte... mesmo assim está bem top! Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusRodrigues Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Desculpa ai kk, não tem muita decoração vou dar nota 7, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 9, já vi melhor de sua parte... mesmo assim está bem top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 9, já vi melhor de sua parte... mesmo assim está bem top! Desculpa ai kk, não tem muita decoração vou dar nota 7, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados